quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Socooooooorro!

Como o videoclipe poderá provocar vómito, diarreia, convulsão, espasmo, tontura, inquietação, excitação, tremor e em casos muito raros doidice aguda, avisa-se que o seu visionamento está contra-indicado a pessoas: sensíveis; grávidas ou em vias de; que sofram do coração, de distúrbios mentais, gastrointestinais, úlceras ou disfunções várias; religiosas, ateístas ou nem por isso; dependentes de bebidas alcoólicas, drogas e coisas tais; que efectuem actividades perigosas; e por aí fora.

Andreynna - "Já Não Há Milagres"

22 comentários:

Eu Mesma! disse...

credo.....

Mikas disse...

Aqui não consigo ver...fico curiosa hehe

JP disse...

EM!
Precisamente... :)

JP disse...

Mikas, bem-vinda.
Não consegues ver? Que sorte! ;)
Se estás assim tão curiosa clica AQUI.
:)

Francis disse...

pelo amor da santa, já não há milagres pá.

VCosta disse...

Poderemos levar para a brincadeira mas retrata bem o pensamento dos crentes, ou melhor, dos que acreditavam!!!

JP disse...

LOL
Francis, não há mesmo.
:))

JP disse...

VCosta,
podemos ver o video por esse ponto de vista, mas ele é tão mauzinho que não agrada a gregos nem a troianos... ou antes nem a cristãos nem a ateus.
Mas dá para gozar um pouco. :)

Paulo Lontro disse...

Há milagres há!
Ver o vídeo até ao fim e acabar vivo...!

Abobrinha disse...

Não aguentei ver até ao fim: estava a ficar com instintos homicidas e acho que conseguia alegar insanidade temporária.

... creeeeeeeeeeeedo!

Icon disse...

obrigado JP! era a coisa de que eu mais precisava antes de ir dormir era de ver este vídeo!
Pois!
Acho que agora, dormir, é mentira!!
onde raio foste desencantar esta bosta e que ideia peregrina foi essa de partilhar conosco? hein?!
Eu n consegui ver mais de 10seg...

JP disse...

Paulo… lol
É uma experiência alucinante. :)
Abraço

JP disse...

Ab,
Desististe?
Que pena! É um videoclipe tão comovente, como foste capaz de tal coisa.
O que as criancinhas pensarão de ti?
Beijinhos :)

JP disse...

Icon
Mas eu avisei... não te queixes. :)
Nada como uns vallium’s para resolver o problema.
Abração

Rui disse...

SOCOOOOOOOOORRRRRRROOO !!!

Fez-me lembrar aquela (falta a música):

"Andava a desgraçadinha no gamanço
Era filha de um pai estruberculoso"
... etc.,etc..
.

Caranguejo disse...

Tu bem avisas-te mas nem consegui chegar ao fim de tão enjoado que fiquei.
No meio de tudo não sei se reparaste na alusão racial pois o sequestrador é de cor...
Bolas ainda por cima fiquei sem kompensan...obrigadinho pelo enjoo sim


Abraços

JP disse...

Rui,
Pelo cheirinho, essa música não ficará atrás desta. :)
Bom fim-de-semana, abraço

JP disse...

Caranguejo,
Pois foi... eu avisei. :)
Não reparei se o sequestrador era de cor, mas reparei que durante várias vezes surge uma árvore de Natal… que condizer com a mensagem. :P
Bom fim-de-semana!
Abração

Almofariza disse...

Cruz Credo....
Eu ainda gostava era de saber como descobriu tamanha pérola.
Só podem ser doentes!!!
My God!!

Cadês
Almofariza

JP disse...

Bem-vinda Almofariza, :)
“cruz credo” é muito simpático e delicado. ;)
Descobri o vídeo numa das minhas deambulações pelo youtube, por vezes encontramos destas preciosidades.
Não sei se reparou mas o vídeo foi gravado durante a época natalícia. :)
Igualmente...
cadês!
JP :)

Almofariza disse...

Sim reparei!
E eu acho que vou aproveitar isto para um jantar que estamos a organizar...hehehehe!
Vai ser um must :-)

Cadês
Almofariza

JP disse...

lol
Boa sorte!
:)