quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Contínuo a acreditar…

Durante a minha breve ausência (mais uma), fui agradavelmente surpreendido por uma pessoa que há muito julgava perdida…

«… sei que em determinadas alturas não nos demos muito bem, mas a vida é mesmo assim e o mais importante é que sejamos capazes de ultrapassar tudo pois os verdadeiros amigos são capazes de "aturar" as maluqueiras uns dos outros. É assim ou não é? …»

Sempre minha Amiga, sempre!

Aperto de mãoImagem: oooh.oooh (via Flickr)

Apesar dos contratempos que a Vida nos prega contínuo a acreditar nas pessoas… em algumas pessoas.

Deixo-vos uma música lindíssima de Nina Simone que condiz com o meu estado de espírito actual.

Continuação de um óptimo dia… :)


Nina Simone - "Feeling Good"

Nina Simone - Feeling Good

Birds flying high you know how I feel
Sun in the sky you know how I feel
Breeze driftin' on by you know how I feel

(refrain:)x2
It's a new dawn
It's a new day
It's a new life
For me
And I'm feeling good

Fish in the sea you know how I feel
River running free you know how I feel
Blossom on the tree you know how I feel

(refrain)

Dragonfly out in the sun you know what I mean, don't you know
Butterflies all havin' fun you know what I mean
Sleep in peace when day is done
That's what I mean

And this old world is a new world
And a bold world
For me

Stars when you shine you know how I feel
Scent of the pine you know how I feel
Oh freedom is mine
And I know how I feel

(refrain)

12 comentários:

Eu Mesma! disse...

tens toda a razao JP...
existem pessoas que sim... sao importantes... mesmo que ausentes :)

Francis disse...

olha que bom...
saber perdoar a quem merece e avançar é muito bom.

JP disse...

EM!
Sim... e há algumas que apesar da sua ausência estão sempre presentes... bem próximas. :)
Um beijinho :)

JP disse...

Francis,
Sabe mesmo bem, muito bem.
A pessoa em causa é uma jóia de pessoa... merece... merecemos... foi franca e directa, como eu gosto.
Um abraço

Blanche disse...

lindissíma...

JP disse...

Sê bem-vinda Blanche! :)
Sem dúvida... uma música lindíssima.

Anónimo disse...

Mais vale ganhar uma amiga que ganhar uma indiferença ou inimizade! É assim mesmo!

JP disse...

Melo,
Certíssimo! :)
Agora se fosse com um gajo... outro galo cantaria. ;)
Abraço

Storyteller disse...

É bom reencontrar alguém que julgávamos perdido há muito...

JP disse...

Story,
sabe mesmo muito bem... e como ando bem-disposto, melhor ainda. :)
beijos

cantinhodacasa disse...

Adorei a mensagem.
Bj

JP disse...

Obrigado Cantinho da Casa!
Bem-vinda! :)
Um Beijo