quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Arrancou-lhe os testículos…

Como a Presslivre S.A., uma empresa Cofina Media, do Grupo Cofina, proíbe a reprodução total ou parcial, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito… deixo aqui o endereço da notícia no Correio da Manhã…

Mulher ciumenta - Arrancou-lhe os testículos (C.M.)

Também poderão ler a mesma notícia e ver os rostos da predadora e da vítima por este endereço…

A JEALOUS mum has been quizzed by cops - for allegedly ripping out her lover's testicles. (The Scottish Sun - Sun Online)

Ouch!!! Até a mim me doeu.

Só espero que isto seja um caso isolado e não sirva de exemplo a ninguém… senão lá se vai a nossa procriação. ;)

9 comentários:

NI disse...

Ahahahahahahah

As mulheres estão em alta...

JP disse...

:))

Não sei o que ganham com isso... mas aceita-se. ;)

Abobrinha disse...

A Presslivre proíbe a reprodução total ou parcial de texto... ainda bem!

Na volta o tipo não tinha tomates mesmo, por isso ela resolveu tornar a cara condizente com a careta!

E eu só consigo lembrar-me da Lorena Bobbit!

Storyteller disse...

G'anda gaja!
Estou a brincar, sim?
:)))

Abobrinha, viste a Lorena outro dia na Oprah? Está muitíssimo mais bonita do que era!

JP disse...

Abo,
Pois, pois! Mas esta foi ao natural, a Sra. Helen foi-lhe aos ditos com as mãos... a Da. Bobbit foi à facada. :)

JP disse...

Story,
Estás a brincar??
Não sei não! ;))

NI disse...

E já tens direito ao chinês. É para não te queixares de La Redoute ahahahahahah

Eu Mesma! disse...

bem...
afinal nao sou tao ciumenta como pensei ser....

:)

Rui disse...

Ó JP, a procriação, já não me preocupa. Ficava preocupado era com as outras consequências ...
Isto depois de esquecer o raio das dores que o gajo deve ter tido !
:))
.