quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Se a mulher fosse uma bola...

Esta já é antiga mas para abrir as hostilidades serve. ;)

Dr. House with his ballImagem: Gifbin

Após breve meditação, o Dr. House concluiu que:

Se a mulher fosse uma bola...

- aos 20 anos seria uma bola de futebol, tinha 22 homens a correr atrás dela
- aos 30 anos seria uma bola de basquete, tinha 10 homens a correr atrás dela
- aos 40 anos seria uma bola de golfe, tinha 1 homem a correr atrás dela
- aos 50 anos seria uma bola de ping-pong, tinha 2 homens, um a empurrar para o outro.

 

Depois não se queixem… não digam que não avisei. ;)

36 comentários:

NI disse...

Errado.

Eu tenho 44 anos e não tenho nenhum homem atrás de mim.

Nem o Dr. House acerta no diagnóstico à primeira, ahahahahahah

Eu Mesma! disse...

aos 30 anos seria uma bola de basquete, tinha 10 homens a correr atrás dela

...
10????????
epa... a ultima vez que olhei nem um homem tinha.....

por acaso nas minahs costas tenho um armário :)

Abobrinha disse...

Isso seria se eles soubessem as regras do jogo!

Paulo Lontro disse...

Balanço ao fim de 3 comentários, todos de mulheres, claro:

Elas estão a defender-se muito bem e com muita pinta!
Acho que a provocação tem que ser reforçada…

:)

Rui disse...

Eu acho que elas é que estão a "provocar-nos" reacções !
... mas vá lá,... acho que o House não concluiu bem.

Eu acrescentava 10 anos (pelo menos) às idades.
:))
.

VCosta disse...

Dos 18 aos 20 seria uma bola de berlim, todos a querem provar!!!

Paulo Lontro disse...

Muito interessante, isto está a ficar mais criativo assim...

Mas…, VCosta… opá, não sejas tão pessimista, eu vejo bolas de Berlim, com creme e sem creme, até bem mais tarde do que tu….

Mesmo com mais de 40 anos, há muitas bolas de Berlim que eu provaria com muito gosto…!

:)

VCosta disse...

Mas…, VCosta… opá, não sejas tão pessimista, eu vejo bolas de Berlim, com creme e sem creme, até bem mais tarde do que tu….

Mesmo com mais de 40 anos, há muitas bolas de Berlim que eu provaria com muito gosto…!

Paulo, vamos lá ver uma coisa...
Dos 20 para a frente elas já tinham o diagnóstico feito (Dr.House)...
E depois sabes como é... há pessoal já com os diabetes avançados que bem que gostariam de dar uma trinca mas é muito açucar...

Storyteller disse...

Nós aos 30 e tal ainda somos umas pitas giras, bem apetecíveis! Falo por mim, claro...
;)

Paulo Lontro disse...

Eu sou séptico, mesmo aos diagnósticos do Dr. House!
Quanto à quantidade de açúcar a ingerir e a processar, fala pelo teu pâncreas, o meu, vai dando para as encomendas...

Olha o positivismo da Story, mulher que pensa assim aos 30, pensará assim aos 40.
E tenho informações que ela é uma mulher muito interessante!


Lol…

:)

Storyteller disse...

Paulo Lontro,
e as tuas fontes são fidedignas?

Paulo Lontro disse...

Story, minha linda, tu sabes que sim... (digo eu...)!

:)

Storyteller disse...

Paulo Lontro,
ahhh! Sendo assim... são bem fidedignas!

NI disse...

Alto lá...mas estão a colocar em causa as mulheres de 40?

Mas qualquer homem inteligente sabe que uma mulher de 40 está no seu apogeu. Melhor que qualquer bola de berlim de 20 anos.

É por isso que vocês homens nunca vão a lado nenhum. Passam sempre ao lado do melhor da vida...

Oh menino VCosta, vai chamar diabética para o que não te digo agora, arghhhhhhhhh.

Ainda se me chamasses de miss colesterol...

JP disse...

NI,
44 anos e tão pouca experiência... par'além dum torcicolo não estou a ver o que possas apanhar. :)
Em frente moça, o homem poderá estar à tua frente e põe-te a olhar para trás?
No mínimo para o lado... o teu companheiro no gabinete está em que posição em relação a ti?
Olhaste bem para ele... se calhar está ali um diamante em bruto e tu ainda não deste conta.
Beijo :)

NI disse...

Mas com o diamante polido e lindo que tenho em casa para que raio ia querer um diamante bruto?

Ahahahha

JP disse...

:)
Vossemecês adoram diamantes.
Não acredito que te contentes com apenas um quando tens hipótese de possuir dois.

JP disse...

Querida EM!
És mesmo tonta, alguma vez abriste o armário?
Pois, bem me parecia.
Beijinhos :)

JP disse...

Abo,
Quais regras?
Mas neste jogo do corre-corre ou do empurra-empurra há regras?
:)

JP disse...

Paulo,
No problem!
O VC já respondeu... em grande estilo. :)

NI disse...

Sou diferente.

1º Não gosto de diamantes.Acho uma pedra fria.

2º Para dar conta de um já é uma trabalheira desgraçada, para que raio ia querer outro.

:)

JP disse...

Rui,
Estás a ser muito optimista.
Crê que elas aceitariam acumular mais 10 anos à idade? Ter mais rugas e cabelos brancos?
Não me parece. :)

Eu percebi a ideia do Rui... só fingi não a entender. ;)

JP disse...

VC,
Essa foi forte! LOL
Prefiro pasteis de nata, mas como sei a composição dos dois bolos dispenso ambos. É só gordura e Upa! Upa! no colesterol.
:)

JP disse...

Ni,
finalmente cruzo-me com alguém que não gosta de diamantes.
Sabias que o diamante é uma pedra vulgaríssima? As empresas diamantíferas que monopolizam o mercado jogam muito bem entre elas e o “pedaço de vidro duro” alcança valores astronómicos.

Mas vocês não gostam de trabalhar? :)
E pelo que li no teu blogue, ADORAS o teu companheiro de gabinete. :)

JP disse...

Paulo Lontro,
Não sejas capitalista e monopolista, deixa as Bolas de Berlim para os mais novos, como... (por acaso até comia) ... o VCosta. ;)

JP disse...

Story,
Toma cuidado!
Estás a pôr-te a jeito... depois não te queixes que leves uma trincadela.
:)

VCosta disse...

Eh lá... mas tu afinal querias provocação ou não?!
E anda um gajo aqui a esforçar-se para isto!

JP disse...

VC,
claro que sim... mas dirigida às fêmeas não aos machos. :)

VCosta disse...

lol... não quis ofender ninguém...
Bem pelo contrário!
Mas ok?, sempre na boa...

NI disse...

Gosto do meu colega de gabinete?

Isso, sim, considero uma verdadeira provocação, ahahahahahah

JP disse...

VC,
não será preciso avisar-te do quer que seja. :)

As provocações terão que explodir no outro lado, não entre as nossas hostes. :)

JP disse...

NI,
coitado do homem... se calhar nunca olhaste bem para ele. :)

NI disse...

Por já ter olhado bem para ele é que considero uma provocação, ahahahahahah

JP disse...

NI,
coitado do homem...
A Rosa branca não condiz contigo, vermelha ou negra seria a cor mais indicada. :))))

NI disse...

Não fui eu que escolhi a rosa branca.

Azareco...ahahahahahaha

JP disse...

Ai não? :)
Então a pessoa que escolheu a rosa deverá ser daltónica. :)