terça-feira, 24 de novembro de 2009

Freddie Mercury

Faz hoje 18 anos que o Rei morreu… fisicamente. :)

Que «viva» para sempre!!!

Deixo-vos com a velhinha mas linda… Spread Your Wings.

Queen - "Spread Your Wings"

Queen - Spread Your Wings

Sammy was low
Just watching the show
Over and over again
Knew it was time
He’d made up his mind
To leave his dead life behind
His boss said to him
’Boy you’d better begin
To get those crazy notions right out of your head
Sammy who do you think that you are?
You should’ve been sweeping up the Emerald bar’

Spread your wings and fly away
Fly away far away
Spread your little wings and fly away
Fly away far away
Pull yourself together
’Cos you know you should do better
That’s because you’re a free man

He spends his evenings alone in his hotel room
Keeping his thoughts to himself he’d be leaving soon
Wishing he was miles and miles away
Nothing in this world nothing would make him stay

Since he was small
Had no luck at all
Nothing came easy to him
Now it was time
He’d made up his mind
’This could be my last chance’

His boss said to him ’now listen boy
You’re always dreaming
You’ve got no real ambition you won’t get very far
Sammy boy don’t you know who you are?
Why can’t you be happy at the Emerald bar?’

So honey
Spread your wings and fly away
Fly away far away
Spread your little wings and fly away
Fly away far away
Pull yourself together
’Cos you know you should do better
That’s because you’re a free man
Come on honey
FLY WITH ME!

12 comentários:

Anónimo disse...

Espectacular! E inesquecivel!

Storyteller disse...

Nem imaginas o que a morte do Freddie me chocou!
Para mim, continua a ser a melhor voz que existiu!

NI disse...

Eram os meus últimos dias de trabalho na rádio quando recebi a notícia pela agência Lusa.

O meu marido estava na técnica e fui dizer-lhe. Ele não acreditou. Que era impossível. E a rejeição dele durou alguns dias ou não fosse o cantor que ele mais apreciava.

Para mim, Love of my life continua a ser um monumento.

JP disse...

Chocolate Doce,
Escreveste bem... I.N.E.S.Q.U.E.C.Í.V.E.L.
Beijinho reconfortante

JP disse...

Story,
Fiquei derreado, meio-totó (o que não é difícil).
Freddie foi uma das melhores vozes de sempre... com o condão de saber cativar o público nos concertos ao vivo.
Não há outro!
Beijito

JP disse...

NI,
Estava no sofá quando vi a notícia de madrugada pela CNN ou BBC... foi um enorme BAQUE!
Ainda hoje adoro Queen e sempre que posso ouço... e é claro que a Love of my life também está incluída no reportório. :)
Um abraço ao teu marido... se gosta dos Queen só pode ser boa pessoa. ;)
Um beijinho

Rui disse...

GRANDE FREDDIE MERCURY !!!
Vocês já disseram tanto... e tanto que ainda se poderia dizer seria sempre tão pouco...!!!
.

Eu Mesma! disse...

Já 18 anos??????
credo....
o que me chocou essa morte....

Abobrinha disse...

Fiquei triste por ele ter desaparecido e logo com tão pouca idade. Mas ele não morreu novo: ele viveu muito intensamente. Viveu bem, viveu como queria, foi muito feliz e fez os outros felizes e deixou saudades. Não se pode pedir muito mais.

JP disse...

Rui, :)
O teu “grande” encaixa perfeitamente na personalidade do F. Mercury, e por muito que se diga ficará sempre algo por dizer.
Abraço

JP disse...

EM!
Nem te conto como eu fiquei... não fica bem a um homem.
Beijitos

JP disse...

Abo,
Sim, creio que sim... se foi feliz não sei mas que viveu intensamente e fez tudo para ser feliz não há dúvida que sim.
O que dizer das saudades??... muitas!!
Um beijinho