sábado, 3 de julho de 2010

Desejo-vos uma óptima noite de sábado (actualização)

A minha vai ser bestial. Será passada a rever o pessoal da universidade que não vejo há muito muito tempo.
Será de partir o coco a rir? Vamos ver! :-))
Só de pensar que actualmente o cabeludo do J. tem tanto cabelo quanto uma bola de futebol… LOL … vai ser lindo!
Agora deixo-vos na companhia dos The Connells.
Divirtam-se! :-))

Ora aqui vai a actualização a este desarranjado post. :-)

 

Ao atender a chamada fiquei espantado. Depois de tantos anos sem contactos, em parte por assim ter decidido, eis que ouço a inconfundível voz da M..

Quando a questionei como conseguiu o meu contacto... disse-me que explicaria durante o jantar... “Que jantar!??”

− “Com os teus antigos colegas. Não vais faltar amigo.”

“Raios!”... mesmo coxo, com as costas afanadas e a vista trocada lá fui a correr. Entre a chamada, a afixação do post no blogue e a troca dos calções por roupa decente.... não foram mais de 10-15 minutos.

O ponto de encontro foi na “Mercearia Vencedora”.

Foi uma noite muito bem passada e cheia de novidades. Desde ex-colegas ministros, a fotógrafos com exposições e mães extremosas... há de tudo... e espalhados por vários continentes.

A agradável noite lisboeta passou depressa. Fica a saudade... com a certeza que para o ano há mais.

 

Uma óptima semana... cheia de boas surpresas. :-)

 

The Connells - " '74-'75 "

The Connells - '74-'75

Got no reason for coming to me and the rain running down.
There’s no reason.
And the same voice coming to me like it’s all slowin down.
And believe me -

I was the one who let you know
I was your sorry-ever-after. ‘74-‘75.

It’s not easy, nothing to say ’cause it’s already said.
It’s never easy.
When I look on in your eyes then I find that I’ll do fine.
When I look on in your eyes then I’ll do better.

I was the one who let you know
I was your sorry-ever-after. ‘74-‘75.
Giving me more and I’ll defy
’Cause you’re really only after ‘74-‘75.

Got no reason for coming to me and the rain running down.
There’s no reason.
When I look on in your eyes then I find that I’ll do fine.
When I look on in your eyes then I’ll do better.

I was the one who let you know
I was your sorry-ever-after.‘74-‘75.
Giving me more and I’ll defy
’Cause you’re really only after ‘74-‘75.

I was the one who let you know
I was your sorry-ever-after. ‘74-‘75.
Giving me more and I’ll defy
’Cause you’re really only after ‘74-‘75.

‘74-‘75

‘74-‘75

‘74-‘75

 

Letra: LYRICS DOMAIN

Sítio Oficial: THE CONNELLS

1 comentário:

JP disse...

Foi óptimo "EM!" :-)