sexta-feira, 9 de julho de 2010

Casamento (parte IV)

Decidi retomar esta rubrica... desta feita sobre um assunto mundano. :-)

Quem me conhece bem, mesmo bem, sabe que não me deixo encantar facilmente mas quando tal acontece é paixão eterna.

Já me apaixonei por muita coisa mas nunca por um veículo... os automóveis nunca me atraíram, mas um dia lá teria que ser... reconheço, estou apaixonado por esta coisinha linda.

Nissan Juke

O Nissan Juke é bem cativante, não é?  :-)

Bem sei que 1,57m é uma altura pequerrucha para o meu tamanho, que os tempos estão difíceis, que as poupanças estão preparadas para investimentos bem planeados, mas como o sonho comanda a vida... quem sabe se no próximo ano será o ano do matrimónio?

A ver vamos! :-)

Um óptimo fim-de-semana... e juizinho na estrada. :-)

 

Fonte: NISSAN

4 comentários:

Eu Mesma! disse...

Muito mas muito mais giro o blogue! :)

Vício disse...

é relativo! nas mulheres, 1.57 não é mau de todo! eu gosto delas pequenas...

JP disse...

:-D
"EM!"
Foi uma maneira simpática de dizer que o blogue é muito mas muito mais giro. :-))
Fiquei a falar sozinho sobre o veículo. Para a próxima falo de velocípedes. :-)
Beijinhos

JP disse...

LOL
Vício,
No texto nem uma palavra sobre mulheres mas o Menino Traquinas trouxe o tema à baila. :-))
No meu caso 1,57m fica-me pelo ombro... corresponderia a um torcicolo no pescoço...
... por outro lado seria um óptimo exercício para os ombros, os braços e o peito. :-)
Abração