sexta-feira, 2 de julho de 2010

Caso não tenham percebido

Como “em Julho, tudo farás, só o teu verde não ceifarás”... decidi incluir mais dois blogues na lista que estou a seguir. ;-))

O blogue "Baunilha e Chocolate" da mui simpática Almofariza e o blogue "Chépélé... sopinha de massa!" dos inenarráveis Vício e Grande Animal (versão ligeira).

Sejam simpáticos... façam uma visita de cortesia. :-)

 

Também poderão constatar que na coluna da direita surge uma nova aplicação, o “Comentarímetro” (é um contador de comentários... mostra quem mais comenta neste blogue). Inspirei-me numa sugestão do Vício... retirado daqui.

10 comentários:

Vício disse...

eu acho que vou passar pelo Chépélé...

Almofariza disse...

Já passei no Baunilha e Chocolate e realmente pareceu-me que a Almofariza é mesmo simpática!

Cadês
Almofariza

P.S- JP... :D

Storyteller disse...

YEHHHHHHH! Eu vou à frente nos comentários!!!
Viva eu!!!

:D

Rui disse...

Muito interessante esse comentarímetro do engenhocas do Vício.:))
Ainda não tive coragem de o colocar porque me parece complicado para os meus conhecimentos informáticos, mas é interessante.
.

Vício disse...

caro JP, achei estranho o layout do blog quando entrei aqui a primeira vez porque apenas vi um a imagem sem conseguir ver o titulo e tudo o resto
se precisares encostar o blog mais acima posso dizer-te como.

JP disse...

Vá-se lá saber porquê. :-)
Obrigado Vício!
Abraço :-)

JP disse...

Almofariza,
É simpática não é?
Também me parece. :-)
Obrigado por aceitar o meu pedido. :-)
Beijo farmacológico ;-)

JP disse...

Iape!
Sempre à frente Story. :-)
Fiquei admiradíssimo... vê bem! ;-)
E viva a Storyteller. :-))
Beijos

JP disse...

Rui,
Não se faça de desentendido... passei pelo seu blogue, vi muito bem. :-)
Abraço

JP disse...

Vício,
Agradeço a ajuda, mas não foi um erro... aliás foi e não foi. :-)
Estou certo que agora já entendeu a minha ideia. Infelizmente esqueci-me de um/dois factores que impedem que formação seja idêntica em todos os monitores. Não tive outra hipótese e lá corrigi o pseudo-erro.
Seja como for... o meu obrigado.
Abraço :-)