quinta-feira, 15 de julho de 2010

Algum problema te atormenta?


Óptimo!
Sendo assim... se nada te apoquenta... porque esperas?
Toca a mexer esse rabinho... levanta-te e anda. Não te esqueças que

“o tempo e o amor são as únicas coisas que não podem ser compradas, só vividas” (Karl Popper)

... por isso, despacha-te. A vida não espera por ti. Andor!!



Um pequenino esclarecimento. Desenganem-se... ao contrário do que sugere a imagem... qualquer semelhança, entre o caramelo que nela surge e o administrador deste blogue, é mera coincidência. ;-)

6 comentários:

Rui disse...

Ora nem mais ! Ontem já era tarde e o amanhã está quase a passar !
Abração.
.

JP disse...

Rui, verdade verdadinha. :-)
Um grande abraço

Storyteller disse...

É mera coincidência, é. Engana-me que eu gosto!
:D

JP disse...

LOL
Story... Chiiiu!
Beijinhos ;-))

Eu Mesma! disse...

Mas eu não me quero levantar da cadeira....

JP disse...

Bom dia EM! :-)
És assim tão pesada? ;-)
Beijitos