sexta-feira, 7 de maio de 2010

“Me entrego a tus brazos”

Por motivos vários tenho estado afastado deste espacinho mas... hoje driblei a falta de tempo e o sono malandreco e... decidi afixar algo para fugir à rotina.

À excepção da partida da querida Coraline e do regresso da doce Chocolate... estes últimos 10 dias... tanto no mundo real como no virtual... comemorei variadíssimos aniversários de pessoas que muito respeito. Quase todos com um denominador comum... o número 3. Tanto poderão ser três meses, como trinta e muitos anos, bem como qualquer outra idade.

De entre estas pessoas destaco três (das quais duas, sem grandes manifestações, lêem regularmente este espacito). Duas conheço-as muito bem... desde que fui gerado... a outra... é tal a nossa cumplicidade que mais parece sugerir que a conheço.... mal abri os olhos.

O que sinto por elas? Con toda palabra, con toda sonrisa, con toda mirada, con toda caricia... está tudo dito.

O que lhes desejo? Que continuem a amar a Vida.

Como são pessoas bem apaixonadas... a elas dedico a belíssima melodia “Con Toda Palabra” da recentemente falecida Lhasa De Sela.

Lhasa De Sela - "Con Toda Palabra"

 Lhasa De Sela - Con Toda Palabra

Con toda palabra
Con toda sonrisa
Con toda mirada
Con toda caricia

Me acerco al agua
Bebiendo tu beso
La luz de tu cara
La luz de tu cuerpo

Es ruego el quererte
Es canto de mudo
Mirada de ciego
Secreto desnudo

Me entrego a tus brazos
Con miedo y con calma
Y un ruego en la boca
Y un ruego en el alma

Con toda palabra
Con toda sonrisa
Con toda mirada
Con toda caricia

Me acerco al fuego
Que todo lo quema
La luz de tu cara
La luz de tu cuerpo

Es ruego el quererte
Es canto de mudo
Mirada de ciego
Secreto desnudo

Me entrego a tus brazos
Con miedo y con calma
Y un ruego en la boca
Y un ruego en el alma

Con toda palabra
Con toda sonrisa
Con toda mirada
Con toda caricia

Me acerco al fuego
Que todo lo quema
La luz de tu cara
La luz de tu cuerpo

Sítio Oficial: LHASA DE SELA. No dia 1 de Janeiro deste ano pouco antes da meia-noite, Lhasa de Sela morre com 37 anos em Montreal, onde vivia há vários anos.

Letra: LYRICSMODE

6 comentários:

Eu Mesma! disse...

eu tb fiz anos....
:)

Anónimo disse...

Amizade :) bjs

Storyteller disse...

Chuac!

JP disse...

"EM!"
Creio que te dei os parabéns... se te sentes apaixonada pela vida então a música também te serve que nem uma luva. :-)
Beijitos

JP disse...

Muita "Chocolate"... amizade aos montes.
Beijitos :-)

JP disse...

"Story" , vejo que o teu namorado faz maravilhas e milagres. :-D ;-)
Beijos