terça-feira, 27 de abril de 2010

Bem sei que tens razão…

“Eu aprendi na escola da vida e da experiência que a moderação é a virtude mais valiosa que um cidadão pode possuir”
Henrik Ibsen, An Enemy of the People

 

Bem sei que tens razão mas... palpita-me que o meu dia será de extremos.

Só Arnold Schwarzenegger* me compreende. ;-)

That Guy Without The Glasses - "Commando In 5 Seconds"

:-)))

 

Nota:  Henrik Johan Ibsen (Skien, 20 de Março de 1828 — Kristiania, 23 de Maio de 1906) foi um dramaturgo norueguês, considerado um dos criadores do teatro realista moderno (Fonte: Wikipédia).

*- Que nome mais complicado... copiar-colar e está feito.  ;-)

6 comentários:

Eu Mesma! disse...

Hellos :)

Abobrinha disse...

Yup, tem razão. Mas é preciso muita vontade!

Como é, vais explodir com alguém ou só tentar escrever nomes esquisitos?

Storyteller disse...

Tenta lá escrever o nome do vulcão da Islãndia? Ah, pois é!

JP disse...

Hellos "EM!" :-)

JP disse...

"Abo" :-)
Nope! Tudo passou... na altura estava com os cabelos em pé com dois ou três assuntos.
Beijocas

JP disse...

"Story"
Essa do vulcão foi um golpe baixo... nem os islandeses sabem escrever tal palavrão. :-)
Beijos