quinta-feira, 27 de maio de 2010

Estou que nem o Camões :-(

Vossemecês nem imaginam o que se passou há pouco... uf!

Tropecei em alguém que não via faz tempo... mãe e respectivo rebento.... uma menina muito gira e bem fofinha.

Foi um diálogo curto e rápido....

(…)

“Pegue nela... não tenha medo... os homens são tão parecidos, têm medo de pegar ao colo. Não tema que não se desmancha.”

(…)

“Vê!? Gosta de si.”

“Pois gosta. O que é raro, por norma choram quando me vêem.... provavelmente devido à barba. É bem fofa!” (sorri)

O bebé não terá gostado do meu piropo e não foi de modas... Pimba!... dedo no meu olho. Em qual?

Pois! No direito... já tomei paracetamol.

Agora aguenta-te JP! Ninguém te obrigou a ser abelhudo e totó. :-)

Deixo-vos com uma bonita melodia de James Taylor e Carly Simon, “Close Your Eyes”, ... porque agora vou descansar um pouco.

 

James Taylor e Carly Simon - "Close Your Eyes"

James Taylor e Carly Simon - Close Your Eyes

Well the sun is surely sinking down, but the moon is slowly rising.
So this old world must still be spinning round and I still love you.

So close your eyes, you can close your eyes, it’s all right.
I don’t know no love songs and I can’t sing the blues anymore.
But I can sing this song and you can sing this song when I’m gone.

It won’t be long before another day, we gonna have a good time.
And no one’s gonna take that time away. You can stay as long as you like.

So close your eyes, you can close your eyes, it’s all right.
I don’t know no love songs and I can’t sing the blues anymore.
But I can sing this song and you can sing this song when I’m gone.

 

Letra: OLDIE LYRICS

6 comentários:

Eu Mesma! disse...

Totó!

JP disse...

Obrigado "EM!". ;-)
Bom almoço!

Bruxinha disse...

São uns amores quando são pequeninos !!! Mas tb têm uma têndencia a fazer disparates!!!
Mas, com esse problema não deverias tu andar de oculos???
ai ai, toma cuidado :)
As melhoras

JP disse...

Bruxinha!... essa dos óculos... apanhaste-me! LOL
A Bruxa sabichona e... a maldita bola de cristal e... a vassoura "espalha pó" acertaram no alvo. :-))
Prometes que guardas segredo? :-)
Já sabes o suficiente para saber como sou... se sou parvo e sei, levo a parvoíce até ao fim. Macho mesmo. :-)
No fim-de-semana parti os meus óculos, mais propriamente os apoios do nariz... tenho que os arranjar mas agora só os uso em casa.
Os óculos escuros... (agora é que vão ser elas)... desde que começou o problema com a vista, praticamente só os uso em sítios fechados. LOL
Mas tenho desculpa. Mesmo que os tivesse colocado durante o nosso diálogo, manda a boa educação que os tiremos. :-)
Esta dos óculos não lembrou ao diabo. LOL

As crianças... ui! de que maneira, muitos disparates mas se não fosse assim nunca cresceriam como crianças. Tudo tem um tempo... os disparates e as travessuras encaixam bem nessa altura da vida. :-)

Boas férias Bruxinha Sabichona. :-))))
Beijinhos

Rui disse...

Pois é, JP.
Falta de prática. Eu fui treinado por 3 filhos e 5 netos :))))
... e essa dos óculos ... os meus foram parar ao chão "milhentas" vezes :)))

Canção linda ! Fez-me recordar "Simon e Garfunkel"
.

JP disse...

Rui,
Com um curriculum desses... o Rui possui o curso completo com doutoramento e tudo. :-)))
Infelizmente os meus óculos não têm arranjo e só daqui a 2-3 meses saberei se o olho direito recuperou e só na altura poderei comprar uns novos todos catitas.
Bom fim-de-semana! :-)
Abraço