Ao lerem este meu pequeno apontamento há muito que durmo. Os meus olhos estão cansados de tanto exame e necessitam de repouso.
Afinal tudo o que me foi dito no domingo quando fui hospital foi um equívoco... não foram as minhas fortes dores de cabeça e mau estar geral que provocaram alterações na visão, pelo contrário. A doença que o meu olho padece é que originou os sintomas anteriormente descritos.
Desde ontem que realizei exames de toda a espécie e feitio aos olhos... injecções, flashes, luzinhas azuis e vermelhas, sopros, “imagine que vê uma rapariga bem bonita... fixe o olho nela”... depois de sentir, ver e ouvir um pouco de tudo (e boa disposição à mistura)... concluiu-se que tenho uma bolha de líquido que afastou a retina da parede do olho. Porque motivo não observaram e concluíram isto no hospital?
Nada como ter um bom oftalmologista conhecido.
Despeço-me com a melodia “Can’t Take My Eyes Off You“ dos Frankie Valli & The Four Seasons... que inclui o refrão que há pouco cantei quando me olhava ao espelho. Adoro-me! ;-))
Frankie Valli & The Four Seasons - Can’t Take My Eyes Off You
You’re just too good to be true
can’t take my eyes off of you
You’d be like heaven to touch
I wanna hold you so much
At long last love has arrived
and I thank God I’m alive
You’re just too good to be true
can’t take my eyes off of you
Pardon the way that I stare,
there’s nothing else to compare
The sight of you leaves me weak
there are no words left to speak
But if you feel like I feel,
please let me know that it’s real
You’re just too good to be true,
can’t take my eyes off of you
I love you baby and if it’s quite all right,
I need you baby to warm the lonely nights
I love you baby trust in me when I say
Oh pretty baby don’t bring me down I pray
Oh pretty baby now that I found you, stay
And let me love you baby, let me love you
Letra: LYRICS DOWNLOAD
Nota: post agendado.
8 comentários:
Só agora é que vi que estiveste menos bem. E agora? Já te sentes melhor?
Preocupas-me, pá!
;D
Quem tem amigos não morre na cadeia. Mas suponho que te tenham explicado que te arriscaste a poucas e boas por não te ido ao hospital mais cedo! Para a próxima não dês uma de macho e tenta ir ao médico um bocadinho antes do ponto de irreversibilidade.
Ah, e ainda bem que estás bem!
espero q estejas mm bem, e a ver se tens mais juizo sim???
Concordo com a Abobrinha....
ainda bem que estas bem mas... para a proxima levas e porrada da forte!
:)
“Story”
Andas pelos teus Allgarves e bem entretida com carros, praia, sardinha e por ventura em boa companhia... daí a tua distracção. ;-))
Estou melhor porque só tomei a primeira dose do que me foi receitado no hospital.
Fazes bem! Só preocupo a pessoa que me quer bem. :-))
Juizinho com esses popós!!
Beijos
"Abo" :-))
Talvez sim, talvez não... olha, se tivesse ido mais cedo às urgências o que teria acontecido? Teria ingerido um monte de comprimidos que não serviriam para nada, a não ser dormir, relaxar e estragar a figadeira e os rins. Como tinha a consulta de oftalmologia marcada desde a semana passada foi o que me salvou.
Já em África me aconteceu algo semelhante quando repetidas vezes as análises indicavam que tinha malária (só a primeira deu negativo), em 2 anos e meio sempre recusei a tomar o quer que fosse e fiz muito bem. Quando era puto aconteceu o mesmo, os meus Pais tiveram a mesma atitude, repeti a dose e fiz bem.
Obrigado! :-)
Beijitos
"Choco" :-)
Obrigado meu Anjo!!
Roubaste-me a deixa... por norma quem pede juizinho sou eu. ;-)
Se exceptuar a bola escura que baila na minha visão e que do olho direito não vejo as cores tão vivas quanto do esquerdo... está tudo bem! :-)
Beijocas
"EM!"
Vocês fazem parte de algum sindicato? LOL
Para me apanharem... Ui! Teriam que dar muito ao sapato alto. :-) E pelo que li no teu blogue andas bem entretida com o namorado para teres tempo disponível para coisas tão mundanas como a "porrada". ;-))
Beijocas :-)
Nota: faço por estar bem mas estou cansado de algumas coisas, de alguns assuntos (mas não de pessoas, fique claro)... der para onde der... o próximo fim-de-semana tenho que dar um pulo daqui para fora. Beijos!
Enviar um comentário