segunda-feira, 8 de junho de 2009

Turn, Turn, Turn

Byrds - Turn Turn Turn
To everything (turn, turn, turn)
There is a season (turn, turn, turn)
And a time for every purpose, under heaven
A time to be born, a time to die
A time to plant, a time to reap
A time to kill, a time to heal
A time to laugh, a time to weep
To everything (turn, turn, turn)
There is a season (turn, turn, turn)
And a time for every purpose, under heaven
A time to build up,a time to break down
A time to dance, a time to mourn
A time to cast away stones, a time to gather stones together
To everything (turn, turn, turn)
There is a season (turn, turn, turn)
And a time for every purpose, under heaven
A time of love, a time of hate
A time of war, a time of peace
A time you may embrace, a time to refrain from embracing
To everything (turn, turn, turn)
There is a season (turn, turn, turn)
And a time for every purpose, under heaven
A time to gain, a time to lose
A time to rend, a time to sew
A time to love, a time to hate
A time for peace, I swear its not too late
 

15 comentários:

Storyteller disse...

Ena, ena!
Que música tão antiguinha... mas bastante catita!
Por acaso, há bastante tempo que não a ouvia.
;)

Esclarecimento: eu não mando beijos a ninguém na blogosfera. Neste mundo não sou nada beijoqueira. Contudo, no mundo real... ninguém me segura!!!
Ná! mentira, mesmo! Beijos? Blarghhh!

Pétala disse...

E não é que sobe mesmo bem ouvir!

Os óculos de sol “gigantes” eram o máximo e as bailarinas de manga comprida que só mostravam os joelhos ??!!!

BJ

E abracinhos para ti Storyteller!!!
(EH!EH!EH!)

Storyteller disse...

Arghhhhhhhhhhh, Pétala!
Abracinhos também não!!!
JPVale ajuda-me! Não permitas que quem aqui vem tente beijar-me ou abraçar-me! Help me!!!
Arghhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!

Pétala disse...

Pronto! Pronto!
Não te zangues,estava só a brincar!
As minhas desculpas!!!

Storyteller disse...

Ahhhhhhhhhhhhhh! Assim está melhor. Eu não sou anda de abraços e beijinhos. Sou demasiado arisca!!!
:)))

JP disse...

Pétala!

Saboreei por outro motivo, estava um pouquinho murchinho. :P
A roupa era um bocado estranha, sem dúvida. Mas deixa lá que hoje em dia também se vê com cada coisa, tipo saia comprida com top.

Ouve lá!
Que conversa é essa de pedires desculpa à Storyteller por causa de beijos e/ou abraços?
Oh!!!
És flor de estufa? Ou flor de campo?
;)
Beijocas

JP disse...

Storyteller!!

Não és de beijos nem abraços. :(
Deves ser uma pessoa muito infeliz. :P

Ora essa!
Passas o tempo todo a cascar-me e agora vens pôr-te atrás de mim?
Nhã! Nhã! És maior e vacinada. Amanha-te!
;)

XouXou!
PÉTALA, a Storyteller é toda tua.
:)

Storyteller disse...

Não faças isso!
A Pétala vai cobrir-me de beijos.
E eu não quero!
Arghhhhhhhh!

JP disse...

Storyteller!
Andas muito mal habituada, por isso, vai-te habituando.
Força Pétala!

Bué beijinhos
:))

Pétala disse...

O que eu já me ri com vocês !!!

Pois eu sou flor de campo no verão e flor de estufa no inverno! Pode ser assim?!

Eu quero a Storyteller feliz, e se ela não gosta de beijos nem abraços então assim será.

Beijos (só para o JPVale!)

JP disse...

Pétala!

Se desejas ajudar a menina Story terás que a contrariar.
Desde quando besuntar alguém com beijocas faz mal à figadeira?

Aceito beijos de toda a gente, até o lobo marinho do Zoo teve o privilégio de me beijar. :)

És flor de campo e de estufa... muito bem!
Pétala, isso de andar em vasos dum lado para o outro deve ser uma grande chatice, não é?
Em particular para o teu marido.
:)

Beijos aceites e empacotados.

Uma grande beijoca

Storyteller disse...

Eu também já recebi beijos esquisitos: de leões-marinhos, de golfinhos e de homens!
Por isso, volto a repetir:
beijos? blarghhhhhhhhhhhhhhhh!!!

JP disse...

Esta Story... meu Deus!
Mas tu nasceste em que planeta?

Lol
Foste beijada por essa malta toda?
Agora entendo porque és assim meiacoisaetal da mioleira.
Por curiosidade, os beijos sabiam a quê? A carapau?
;)

Storyteller disse...

A sardinha, obviamente! Só poderia ser a sardinha...
;)

JP disse...

LOL
és mesmo maluca!
Beijos
:))