quarta-feira, 3 de junho de 2009

Crer sem ver.

Jesus aparece a Tomé

Tomé, um dos Doze, a quem chamavam o Gémeo, não estava com eles quando Jesus veio. Diziam-lhe os outros discípulos: «Vimos o Senhor!». Mas ele respondeu-lhes: «Se eu não vir o sinal dos pregos nas suas mãos e não meter o meu dedo nesse sinal dos pregos e a minha mão no seu peito, não acredito.»

Oito dias depois, estavam os discípulos outra vez dentro de casa e Tomé com eles. Estando as portas fechadas, Jesus veio, pôs-Se no meio deles e disse: «A paz esteja convosco!». Depois, disse a Tomé: «Olha as minhas mãos: chega cá o teu dedo! Estende a tua mão e põe-na no meu peito. E não sejas incrédulo, mas fiel.». Tomé respondeu-lhe: «Meu Senhor e meu Deus!» Disse-lhe Jesus: «Porque me viste, acreditaste. Felizes os que crêem sem terem visto!»

Evangelho segundo S. João 20, 24-29

 

No post “Caro Senhor São Pedro.... (ou lá como se chama!)”, afixado no “Pequenas Decisões”, em resposta a um comentário meu, a “Eu Mesma!” afirmou-me peremptoriamente que: «vá lá... emagreci 12 quilos.... quero mostrar o meu cu novo e se continuar a chover eu visto anorak!»

 feerabiosque

Eu, sem ver, acredito que o rabito da “Eu Mesma!” seja um encanto.

Creio sem ter visto, sou feliz!!!

 

Sobre o assunto, por acreditar, lanço duas interrogações no ar…

Será uma questão de fé?

Será um dogma?

 

ATENÇÂO: A imagem acima afixada não é ficção, mas qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência. Não é “EM!”??  ;)

42 comentários:

Eu Mesma! disse...

Completamente pura coincidência JP Vale!!!!!!

Completamente pura coincidência... sim que o meu rabiosque é bem mais bonito que o desta menina!!!!!!!!!

Agora meu menino.....
o eu querer mostrar o meu cu...... foi tirado fora de contexto!

Assim não vale!

Eu Mesma! disse...

o que eu já me ri!!!!!!!!!!

:)

Eu Mesma! disse...

e já agora mto obrigado pela crença....

:)

JP disse...

EM!

Ainda mais bonito!!???
Bem!!! O teu rabiosque deve ser extraordinariamente belo.
Tou siderado!!!!!!!!!!!!!
Lol

Não foi nada tirado fora do contexto, está escrito, está escrito.
;)

Essa de ser mais bonito é que me deixou cuuurioso... lol

Beijinhos

JP disse...

EM!

Ainda bem que gostaste.
:)

JP disse...

EM!

Se o teu rabinho é mais bonito, deixou de ser crença, virou religião.
Do qual sou superdevoto. :)

Beijinhos ;)

Eu Mesma! disse...

Lol!

Pois nao sei... quem sou eu para fazer comparacoes!!!

Jinhos

Eu Mesma! disse...

Que queres que te diga?

Que e mais feio?
E q o meu rabinho e de carne e osso... mas o da menina e de plastico!

So por isso o meu tem que ser mais bonitoooooooooo!!!

lol

JP disse...

EM!

Eu voluntario-me para fazer as comparações.

lol

Beijinhos

JP disse...

EM!

Daí, do teu PC, consegues ver que o rabinho da mocinha é de silicone (aliás, de plástico)????
Meu Deus! Não só o teu rabiosque é d’outro universo como possuis uma visão igual à do Super-homem.
Tou pasmado!!!
...
Ou será dos óculos novos??

:D

Beijão

Eu Mesma! disse...

Obrigado JP Vale mas....
já tenho vonluntários obrigados!!!!!

:)

Eu Mesma! disse...

E já agora....
uma mulher com um rabo tão perfeito só pode ser plástico....

vocês os homens é que ainda acreditam no Pai Natal!

:)

Abobrinha disse...

... e vocês estavam a discutir isto à 1 da manhã???? Não acho isto normal!!!

Mas sim, a fé é uma coisa muito bonita!

JP disse...

EM!
Que pena!! :(
Pelo sim, pelo não, junta-me à lista. Não vá alguém desistir.
:)

Não sei se será de plástico ou não, mas que tem potencialidades lá isso...
;)

Lol
Nós a acreditar no Pai Natal, e vocês ainda a acreditar em nós.
Mais perfeito que isto, só por encomenda.
:)

JP disse...

Abo!
:)
Parece mentira mas é verdade. Uma horita nada simpática, em particular para quem se levanta religiosamente por volta das 7 da matina.
Uma vez por outra, não prejudica a pele. :)

Toda a razão! A fé é sagrada.
:)

Eu Mesma! disse...

lol!!!!!

Por acaso....
a maioria das mulheres até acredita nos homens....

:)

Eu Mesma! disse...

Abo linda....
mas não achas normal?????

eu cá já estava na caminha mesmo....

:)

Eu Mesma! disse...

viva o wireless!

JP disse...

EM!
Espero bem que sim!
Mantenham essa vossa fé em nós bem viva, ainda há por aí muito gajo bom para ser salvo. Não falo da minha abençoada pessoa, sou um caso perdido. :D
O que seria do nosso mundo sem a vossa presença?... é melhor não me alongar. ;)

Mas o nosso problema reside nas sonhadoras desenfreadas, que acreditam tanto no homem como no Pai Natal. Quando se dão conta do logro atazanam tanto a nossa vida, como se nós fossemos os culpados dos seus males, xiii!!!

Os homens tendem a ser mais pragmáticos. Por exemplo, o teu rabinho, no espaço de horas virou religião... a maioria de nós não perde muito tempo com acessórios.

Agora que virou religião, toma bem conta dele. Vê lá, vê lá!!
lol

Francis disse...

eu por respeito a quem não conheço não me alongo sobre o rabiosque em questão, mas se o fizesse diria que...bom é melhor não dizer.

Acho que lhe fica bem a cruz para o proteger do demo e essas coisas más e tal. e se um gajo se ajoelhar para rezar fica mesmo no ponto de cruz.

boa tarde.

JP disse...

Seja bem-vindo, Francis!

Entrada à campeão.
lolol

Storyteller disse...

Eu acredito piamente que o rabiosque da Eu Mesma deve ser jeitosito.
Embora não faça o meu género...
;)

JP disse...

Storyteller! Storyteller!
Cheira-me a ciúme...
Lol

Beijinhos ;)

Storyteller disse...

Completamente!!!
Eh! Eh! Eh!

JP disse...

Ao menos és sincera. Lol
Mas não te preocupes, esta religião aceita qualquer rabinho (lindo).
Beijos :)

Storyteller disse...

Ui!!!

JP disse...

O que significa “Ui”???
Não me digas que o teu rabinho não é lindo?
Bem! Se for esse o caso, só lá entras com cunhas... e algum silicone.
:)

Beijinhos

Fada disse...

Ahahahahaha

Bem, não vou comentar rabiosques alheios!!! :D

Beijitos :D

JP disse...

Ok Fada!
Então, que tal falarmos do teu? ;)
Beijos

Fada disse...

Opááááá!

O meu é para deixar estar sossegadinho e longe dos olhares alheios!!! :p

Beijitos

Storyteller disse...

O meu rabiosque é... bem, é o meu rabiosque! Não há nada mais a dizer!
;)

JP disse...

Fada e Storyteller!!!

Ai é! Ai é!! Não mostram o rabiosque? Então, tá bem!
Querem acabar com a minha ceia?... raios!... seita, seita, seita!
Querem acabar com a minha seita??
Fiquem sabendo que não vos adorarei mais essas, essas, essas nádegas (até fico engasgado).
Esses rabiosques nunca entrarão no reino dos apalpadores celestiais.
Hereges!!!!

;)

Storyteller disse...

Ai como eu adoro ser herética!!!
Já agora, um aparte: que nome se dá às linhas de valor acrescentado para padres? Linhas heréticas!!!
Ok, piadinha parva, mas como fui eu que inventei tem a sua piada... ou não!
;)

Eu Mesma! disse...

mas continuamos ainda a falar do meu rabo????????

lol!

JP disse...

Olha! Olha!
A pecadora Contadora de Histórias também tem a sua graçola.
lol

JP disse...

EM!!!!!!!!!!!!

Minha Deusa!
Sim!!! Nossa adorada e benfazeja Deusa, Mãe de todos os rabinhos lindos!
(vénia e prostro-me)
P**** o meu nariz!!
Chiça! Mas quem foi o gajo que colocou aqui o penico!???

:D

Não devias estar de férias? A dormitar? Sem Net e por aí fora?
Estou a ver que há falta de gajo.
Lol

Continuação de umas óptimas férias
Beijinhos :)

Storyteller disse...

Minha Eu mesminha! linda,
que saudades!!!
Como estão a ser as tuas férias? Molhadas?

Storyteller disse...

A Contadora de Histórias - moi même! - tem sempre muita graça!
Humpf! Estou a ignorar-te! Humpf, novamente!
;)

Eu Mesma! disse...

Nã.....
aqui não há falta de gajo.....

o gajo está mesmo deitado na piscina a beber uma mini....

e eu....
como boa gaja que sou... deixo-o sozinho com a loura!

:)

JP disse...

Storyteller!!

Ficas tão gira quando amuas.
Será possível amuares mais vezes?
Quando amuas não escreves tanto.
:D

JP disse...

EM!!

Lol
Essa foi de maestrina!!

Logo com duas e uma piscina? Mas que sortuuuuuuuuuuudo.
Maldita ciumeira, tou cá com uma dor de cotovelo.;)

Boas férias, moça!!
:)

Storyteller disse...

Humpf!
Humpf!
Humpf!