domingo, 13 de junho de 2010

Estou de regresso…

... depois de uns dias de descanso algures por esta zona :-)

(clicar na imagem para ampliar)Região Centro (Portugal)Imagem: Google Earth

Necessitava de desanuviar um pouco... mudar de ares, de rotinas... sentia-me apertado, aprisionado neste corpo. Agora sim... reencontrei-me novamente. Pena é que o olho direito não acompanhe este meu sentimento. É de raciocínio lento... lá chegará! :-)

Quando tiver tempo prometo visitar os vossos diários.

Agora desejo cuidar da minha pele com uma banhoca à maneira... nutrir o meu corpo com diferentes alimentos (emagreci mais de 1 kg)... se der tempo alimentar o meu espírito junto dos meus Velhotes e pôr a conversa em dia com um tema bem desagradável. Tentar compreender o que levou uma pessoa conhecida a suicidar-se ao decidir lançar-se do telhado de um prédio com 15 andares e estatelar-se no solo pertinho da minha Mãe. Acima de tudo há que cuidar dos vivos... desejo saber como se sente. Já passou por muito, tem uma couraça bem grossa... sei que recuperou do choque mas não deve ter sido nada fácil. 
Por fim uma longa e sossegada roncada. ;-)

Hoje não há videoclipe para ninguém... amanham-se! :-)

Despeço-me com um pedido.... por favor... façam por viver a vida, serem felizes e fazerem os outros felizes.

Uma óptima semana! :-)

6 comentários:

Anónimo disse...

SIM SIM!!! A fazer tudo para ser feliz!!! :D

As melhoras do teu Olho Dto! Anda teimoso hein?

E que raio de noticia...

Bjs e tudo de bom

Eu Mesma! disse...

Welcome!
Eu tb já estou de regresso :)

Storyteller disse...

Andaste no laréu? Fizeste bem!
Beijos apertados.
:D

JP disse...

Chocolate :-)
Sempre a fazer por isso... não posso parar... e de preferência sempre com um sorriso. :-)
Anda muito teimoso mas já o avisei... ou se cura ou vai à faca. Talvez assim ganhe um pouco de juízo e se cure de vez.
Noticia e acontecimento estúpido mas já passou... sempre em frente.
Obrigado... igualmente.
Beijinhos :-)

JP disse...

Obrigado "EM!" :-)
Pelo que li no teu último post... já caíste na realidade, mas chegaste sã e salva e revigorada. Isso é o mais importante.
Beijitos

JP disse...

"Story" :-)
Estes dias fizeram-me muito bem... sem dúvida alguma. Para repetir mais vezes.
Beijocas :-)