segunda-feira, 14 de junho de 2010

Cuidado! Blogue em remodelação….

Efectuei umas experiências com os novíssimos modelos de layouts para blogues que o Blogger da Google põe à nossa disposição.

Muito interessante mas... concluiu que a beleza não é tudo.

Para além de lhe faltarem dois códigos importantes para a paginação de texto (em particular no que diz respeito aos limites)... os novos modelos também não estão maximizados para o Windows Live Writer. No entanto a minha brincadeira com os novos modelos abriu-me o apetite... tentarei passar para o meu blogue umas ideias que estive a magicar, espero que resultem.

Peço desculpa pelo incómodo que esta transformação vos poderá provocar à vista.

Estou certo que não demorarei muito tempo, uns dias apenas... até porque eu e o Bob “O Construtor” fazemos uma parelha imbatível. Não é assim meu caro? ;-)

Bob “O Construtor” - genérico

Uma óptima segunda-feira. :-)

4 comentários:

Eu Mesma! disse...

Mas qual mudança?

Storyteller disse...

Eu Mesma!, alguém consegue saber o que vai na cabeça deste rapaz? Ninguém, claro!!!

:D

JP disse...

"EM!"
Mudança no aspecto do blogue... mudar o visual, tal como fazes quando vais à barbeira. ;-))
Beijinhos

JP disse...

LOL
"Story", nisso tens razão.
Nem eu próprio sei o se passa quanto mais os outros.
Agora faz-me um favor... não faças muita publicidade sobre o assunto. Desejo passar despercebido. ;-))
Beijinhos :-)