terça-feira, 22 de dezembro de 2009

É a loucura total… :)

O Buggy Rollin tem muito que se lhe diga... quando for pequeno quero um brinquedo destes. :))

Para descobrirem do que se trata aconselho que vejam o primeiro vídeo... que incluí uma entrevista com o Sr. Jean Yves Blondeau e uma breve demonstração do Buggy Rollin.

No segundo vídeo, com os Muse como banda sonora, poderão testemunhar a perfeita loucura do Sr. Jean Blondeau ao descer a Côte de Verbois (Suíça… presumo) com o Buggy Rollin.

É claro que nem de perto nem de longe se compara às acrobacias da Abobrinha, nem ao baby da Ana, nem ao sonho do Caranguejo, nem à panca da Chocolate, nem às posições da Eu Mesma!, nem ao "trepar paredes" da Fada, nem à amiga do Francis, nem ao segredo da Joaninha, nem às férias do Krippmeister, nem ao problema da NI, nem aos poemas do Nuno, nem ao Lontrinho do PLontro, nem às núpcias do Rui da Bica, nem aos mimos da Storyteller, nem à Laura do VCosta, … Ufff!… mas foi o que se arranjou. ;))

Uma vez mais… uma óptima semana… façam por isso. :)

Entrevista e demosntração de Jean Yves Blondeau
Descente de Côte de Verbois en Buggy Rollin

Fonte: o meu amigo togado C.

 

14 comentários:

Eu Mesma! disse...

bem...
fora do contexto este texto fica o máximo!

:)

NI disse...

E eis como se "homenageiam" os companheiros de luta. :)

Já agora, a Ni não tem problemas. O verdadeiro problema é mesmo a Ni, ahahahahahah

Beijo

JP disse...

EM!
Fora do contexto??
Mas claro que é o máximo... vocês são o máximo. :)
Beijocas Natalícias ;)

JP disse...

NI,
Essa do “companheiros de luta” não é politicamente correcto. ;)
LOL ... Se és o problema... então estamos bem arranjados. ;)
Beijitos Natalícios

Rui disse...

Grande JP ! Antes de mais a já referida "homenagem", muito fixe !!!
A geringonça : Fantástica !

Quando eu era miúdo e maluco tinha uma coisa parecida, feita com caixotes de sabão e rolamentos, os meus pés e uma corda no eixo da frente, para guiar e muito eficaz para andar sempre todo esmurrado.
Só não tinha era uma estrada daquelas, alcatroada e a descer ! :))
.

JP disse...

Rui,
Ora! Não tem nada que agradecer. :)

Carrinhos de rolamentos!!! :)
Ainda sou um jovem :) mas também fabriquei desses carrinhos movidos a empurrão... porque para os meus lados não há inclinações. :)
Abraço

Anónimo disse...

Cá estamos eu e a minha Panca!

Para te desejarmos um Feliz e Santo Natal cheio de coisas boas!

BJS

Ana disse...

O meu baby é muito mais á frente!!

Obrigada!:-)

Deixo-te aqui um beijinho e os votos de um Feliz Natal com tudo de bom!

JP disse...

Obrigado Chocolate!
Obrigado às duas. ;)
Um Santo e Feliz Natal para vós.
Beijocas

JP disse...

Obrigado Ana! :)
Agradeço e retribuo... para ti e para os teus vão os votos de um Feliz Natal, com muita paz.
Beijinhos

VCosta disse...

Bom Natal para ti e para os teus ok?!
Abraço!
A minha panca pela Laura é saudável!

Icon disse...

:)
Feliz Natal J!

JP disse...

VC,
obrigado! :)
Para ti e para os teus... um Feliz Natal!
Abraço

JP disse...

ICON,
Feliz Natal! :)