quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Algures… num fórum dedicado ao futebol

Sporting Clube de Portugal Imagem: origem desconhecida

“Eu amo o sporting espero que nao vaz a falencia. Espero que aja dinheiru para continuar este club maravilhozo. SE EU SEI PRO QUE NAO FICO EM CASA" r***** m*****

Finalmente começo a compreender porque motivo ninguém se entende no Sporting CP... é um problema de dialecto... cada um tem o seu.

Meu Deus!!

Não sei o que me passou pela cabeça quando decidi ser do Sporting.

:)

12 comentários:

Eu Mesma! disse...

sporting??????
ai rapaz.... deixa-te de parvoices e muda para a aguia :)

Rui disse...

Leões ou lagartos ?... Águias ?...
Pois é. Depois queixem-se.

Mudem-se prós Dragões, que aí, pelo menos, temos um "Pintinho" que nos faz rir e anda tudo satisfeito (pelo penos em ondas de vitórias ! )
Palpita-me que agora no Natal, o menino "Jesus" vai com o Pai Natal ao circo ! rsrsrsrsrs
.

JP disse...

EM!
Isso nem pensar... na minha família há uma antiga glória do futebol sportinguista, não posso voar para outras paragens. :)
Na próxima reencarnação. ;)
Beijos

JP disse...

Rui, LOL
Se o Jesus perder com o Porto não teremos um Natal mas antes uma crucificação. ;))

Tenho que reconhecer que o Porto é aquela máquina.
Abraço e boa sorte! :)

VCosta disse...

Se gostas do Sporting, não mudes...
Há muito pessoal a escrever mal mesmo!
Tenho saudades de ver o Sporting jogar à bola mesmo!
FCPorto, como dizeste e bem... é aquela máquina!

Anónimo disse...

Só te digo uma coisinha: BENFICA

E eu vou lá no próximo BENFICA -PORTO

Ai vou vou!!!

Storyteller disse...

SLB!
SLB!
SLB! SLB! SLB!
GLORIOSO SLB!
GLORIOSO SLB!
BENFIIIIIIIIIIIIIIIICA!

JP disse...

VC,
Claro que não mudo de clube. :)
Também eu tenho saudades, infelizmente o P.Bento desfigurou o futebol do Sporting… demorará algum tempo a recuperar.
O FCPorto é um grande clube razoavelmente bem gerido… ao contrário dos 2 de Lisboa.
Bom fim-de-semana, abraço

JP disse...

Chocolate Doce,
Vais ao jogo?
Espero que te divirtas e que não haja confusões.
Um óptimo fim-de-semana, beijinhos :)

JP disse...

Story :))
Só podia!
Espero que amanhã, depois do jogo, não estejas murcha. :)
Bom domingo, beijos

MC disse...

Meu Deus!!!!

Mas o emblema é lindo...

JP disse...

Sê bem-vindo Miguel!
Estamos de acordo... é muito bonito. Um dos mais bonitos que vi...
Abraço