terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Compras Natalícias

A Lua e o papalvo Pai NatalImagem: origem desconhecida

Este blogue manteve-se temporariamente encerrado devido às compras Natalícias… e a uma certa e determinada preguicite aguda.

A bem da saúde pública… as compras de Natal deveriam ser proibidas a certas pessoas… basta pararmos um pouco e observarmos o que nos rodeia para percebermos que a azafama e o stress dão a volta ao miolo de muita gente. Uma doidice pegada.

Como eu e os meus Velhotes realizámos as compras em conjunto e sobrevivemos ao choque… regressarei amanhã, se a preguiça me deixar.

Bom feriado! :)

 

Nota: post agendado.

8 comentários:

Anónimo disse...

Acabei as minhas compras HOJE!

Fechei para balanço para o ano hà mais!

Bjs

Eu Mesma! disse...

bom regresso então :)

Anuska disse...

Eu ainda não comprei nada, tb tenho pouquinhas lol mas é sempre assim, compro sempre tudo em cima da hora.

Rui disse...

Ó JP, tanto tempo para compras ?...não acredito! Deve ter havido por aí mais qualquer coisa !
:))
.

JP disse...

Chocolate,
Também julguei que tinham terminado ontem mas infelizmente esqueci-me de dois casais de primos... isto de ter familiares é uma chatice.
Beijitos :)

JP disse...

EM!
Espero que sim.
Xou p’ra lá maleitas! ;)
Beijos

JP disse...

Anuska, :)
Senão fossem os meus Pais a puxarem-me para os acompanhar as minhas compras ficariam para a última semana.
Também foram pouquitas... um dia e meio chegou e bastou. Infelizmente, hoje dei por falta de duas prendas... ficarão pendentes para a última semana. ;)
Beijocas

JP disse...

Rui, Rui... lol
Haver houve mas não foi problema onde entrasse saia... pelo menos directamente. :)
Abraço