quinta-feira, 9 de julho de 2009

Mas que Melga!!!

Man Sleeping CZ2 - KarenFletcher (Imagem: Canadian Clay & Glass Gallery)

Para me abstrair do mundo virtual decidi tirar uns diazitos de férias da Net, bem tento ser um «Belo dum Gajo Adormecido», mas não consigo. Desde então que anda uma Melga a azucrinar-me a cabeça com um “VOLTA! VOLTA! …. VOLTA! VOLTA!”. Apre!!!

Storyteller, tens 2 pipocas e idade para ter juízo, não há maneira de ficares sossegadinha?

Por acaso conhecem alguém mais impertinente que esta Melga?

39 comentários:

Storyteller disse...

Posso ser melga, mas a verdade é que voltaste...
Ora toma!!!

Abobrinha disse...

Idade para ter juízo???? Que é isso?

Eu Mesma! disse...

Eu......
até te enviei um reminder a perguntar se estavas bem e normal....

o meu blogue sentiu falta do teu sarcasmo....

volta volta volta volta!

Storyteller disse...

Abobrinha,
deve ser quando se passa dos 40...
Mas no nosso caso não se aplica!

Storyteller disse...

Eu mesma!,
acho que o JP já voltou. Voltou foi com uma imagem que parece um montinho de esterco...

JP disse...

Story!
Melga mas Melga bem Melga.
Nem com Dum-Dum te afasto.
;)

JP disse...

Abo!
Precisamente aquilo que te falta... pergunta à Story, ela explica-te. :)
Que lindo par vocês fazem.
Beijinhos :)

JP disse...

EM!
Também tu?? Ui!!
O pouquinho de respeito que sentia por ti foi-se. ;))
Agora batatas!
Beijinhos :)

JP disse...

Story,
Ai aplica-se aplica-se, só que no vosso caso é logo nos 30. :)


Esterco???????
ARTE!! Pura arte!
Não vês um gajo a dormir, com as mãos entre as pernas, a segurar os tomates?
Ai, ai!! O que diria a Karen Fletcher se lê-se o teu comentário!?
Beijocas loucas :)

Eu Mesma! disse...

do meu lado tens um post de teor sexual....

ja fico perdoada??????

:)

Fada disse...

Ehehehehe

Gostas pouco, gostas!!! :p

Beijitos

Storyteller disse...

Não me afastas com Dum-dum, porque eu só funciono com Baygon Casa & Plantas!
Mas não tentes, sim?
Obrigadinha!
:)

JP disse...

EM!
Ficas perdoada e de que maneira.
Beijos :)

JP disse...

Fada!

És mesmo mazita!
Beijitos ;)

JP disse...

Story,
Agora que sei, estás tramadita.
;)

Fada disse...

Mazita, eu!??!?! Moi!??!?!
Nanananana

Já disse: linda, maravilhosa...bla bla bla...lol

:D

Não se dorme, hoje?? Já que estás aí... Bem... Podias... Tu sabes...

RESPONDER "ÀQUILO"!!!

:p

Kiss

JP disse...

Fada!
Não estou não, não vês que estou na caminha a dormir?
:)

Storyteller disse...

Estou com a Fada! Aceita lá o desafio da EM!

Joaninha disse...

JP,

Cuidado com o famoso ditado português, quem desdenha....hehehehe

beeeijinho

JP disse...

Story,
Preencher questionários de gaja, era só o que me faltava!!
:)

JP disse...

LOL
Joaninha,
Xiu! Fala baixo moça, não cries mais confusão… já me basta estar rodeado por taurinas desmioladas.
Beijocas :)

Storyteller disse...

Eu não sou taurina. Sou aquariana e com muitíssimo gosto!

Storyteller disse...

Não é um desafio só de gaja. Os homens também podem responder. Por acaso, tenho curiosidade em saber que respostas darias...

JP disse...

Story,
agora percebo a falta de parafusos, és aquariana... sei do que falo, também sou aquariano. ;)

Pois, mas há problemazito... há muito que decidi que em blogues não responderia a questionários do que quer que fosse.
Caso não tenhas reparado, também não comento ao pormenor questionários de outros internautas.

Beijos

Eu Mesma! disse...

nem um de teor sexual?????????

tadinho.........

:)

Storyteller disse...

Olha que giro! Um aquariano! Deves ser, de certeza, muitíssimo boa pessoa! Ao contrário de algumas taurinas que por aí andam... teimosas com'um raio!
:)

Storyteller disse...

Ah! E não me mandes beijinhos, que eu não gosto. Blarghhhhhhhhhhhh!!!
Aliás, a minha aversão a beijinhos já é lendária!

JP disse...

EM!
Nem para isso!
:)

JP disse...

Story,
Ai é!?
Então aqui vão...
Beijinhos, beijos, beijocas e beijões.
:)

Storyteller disse...

Arghhhhhhhhhhhhhhh!!!
Blarghhhhhhhhhhhhh!!!
Estou toda lambuzada! Belheque!
Pára lá com isso!
Que mania a destes bloggers andarem por aqui a mandar beijinhos a toda a gente!
Yek!

Francis disse...

pelos vistos resultou.

JP disse...

Story,
Pois! Pois!
Agora disfarça!!!
Beijinhos ;))

JP disse...

Francis,
:)
Iappe! Nada como uma gaja para nos despertar instintos assassinos. :)
Abraço

Ludwig Krippahl disse...

Jotapêvê!

Tens um blog desde Maio e não disseste nada!

Mas tá fixe :)

E gosto do boneco que usaste para o profile do blogger. És mesmo tu... :)

Storyteller disse...

Stop!!!
Please!!!
Imploro-te!!!
Pára de me enviar beijinhos. Eu não suporto beijinhos!!!
Blarghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!

Caranguejo disse...

Com quem te foste meter JP não estavas consciente do perigo pois não :P.

JP disse...

LUDÃO!!! :))

Sabia que darias com isto, para quê estragar a surpresa? :)

Sou, não sou!? LOLL

Um abração

JP disse...

Story,
Até parece que os meus beijos têm peçonha, és mesmo estranha.
A Net é um mundo maravilhoso(?) cheio de gente bonita, mas o meu azar é tanto que só me cruzo com doidas! :))))
Ora toma lá outro
Beijinho ;)

JP disse...

CARANGUEJO!!!
Quem anda à chuva molha-se mas esta tempestade tropical está demais. :)
À partida espero o pior mas reconheço que desta vez excedeu tudo.
Um abraço :)