terça-feira, 28 de julho de 2009

Centrum em acção

Após ter sido violentamente atacado por uma conhecida blogger da praça, com expressões como “picuinhas”, “idade é tramada”, “deliras”, “demência associada à senilidade”, “a tua idade avançada”, “duvido que ainda te lembres”, “ainda consegues saltar?”, “confinado a uma cadeira de rodas. Ou… a um andarilho!”, “pessoas de idade, assim como tu” e “cota aposentado logo desocupado”, de entre muitas, decidi comprar Centrum.

Eis o resultado…

Centrum Strip Poker

20 comentários:

Fada disse...

Ehehehehehe

Sentes-te assim, é????

Com mais ou menos rugas??? :p

:D

Beijitos :)

Storyteller disse...

Qual Centrum qual quê! A demência associada à idade avançada é que te faz lembrar das coisas que te aconteceram aos 20 anos...
E mesmo assim, devem ser recordações adulteradas!
;)))

Abobrinha disse...

Ena! Isto é ainda melhor que botox!

JP disse...

Fadita,
Sinto-me lindamente, mas vocês envelhecem-me. ;)
Ainda tenho poucas rugas, não viste o vídeo :))
Beijinhos esvoaçantes

JP disse...

Story!!!
Ok! Continuas a provocar-me... mau, mau! ... um dia destes corto-te o pio... LOLLL
Deixa-lá que quando chegares à minha idade e andares de rastadeira na mão recordar-te-ás de mim e do meu andarilho.
Beijos cheios de tremeliques
;)

JP disse...

Abo! LOLLL
Então não é? Experimenta!
Até o Joaquim te telefonará. ;))

Storyteller disse...

Antes de arrastadeira na mão do que numa cadeira de rodas algaliado!
;)))

Caranguejo disse...

Já te dizem tudo, oh JP. Esqueceste-te foi de mencionar a dose de vodka que se deve tomar com Centrum para alcançar aquele efeito de jovialidade :P

Abraços

Francis disse...

só a mim ninguém me insulta assim...

Storyteller disse...

Francis,
deixa estar que se for preciso, também há insultos para ti! Afinal, tu também és um cota, não é mesmo?
Também já deves ter problemas vários de demência associada à idade avançada...

Storyteller disse...

JP,
desculpa estar a usar este teu espaço para insulatar outro cota que não tu, mas foi a pedido do interessado...
;)))

JP disse...

Story,
Tenta correr com uma arrastadeira cheia “daquilo” na mão e depois conversamos.
beijitos :)

JP disse...

Caranguejo,
Deixa-me corrigir a tua afirmação: esqueceste-te de mencionar a dose cavalar de vodka que se deve tomar com Centrum para trocar os olhos e alcançar aquele efeito e de jovialidade. ;)
Abraço

JP disse...

Francis,
Mas isso resolve-se já.
Leva a Story para o teu burgo e diverte-te com ela. Irás bem servido! :)
Um abraço

JP disse...

Story,
Força nisso!
Aproveita o balanço e vai para o poiso do Francis divertir-te por muitos anos.
Beijos :)))

JP disse...

Story,
Mas quem sou eu, faça o favor... se fores para o lado do Francis, e desamparares-me a loja, será a maior alegria que darás a este cota andarilhado.
Beijocas :)

Storyteller disse...

Humpf!
Olha que vou mesmo!
E depois não andes aí pelos cantos a chorar por sentires a minha falta!
Humpf!!!

JP disse...

LOLLL
Deixa-te ficar, até porque para a semana vou de férias e deixo quase tudo para trás, inclusive as tecnologias de informação.
Beijos
;)

Storyteller disse...

Ainda hás-de ter saudades minhas...

JP disse...

Hummm!...

Pois vou, Storyteller!
Beijos
:)