quinta-feira, 23 de julho de 2009

Um Fenómeno Inexplicável

34 comentários:

Storyteller disse...

Eu acho que deve ser seguir a mesma linha de raciocínio do «Quase-Golo»...

Eu Mesma! disse...

um fenómeno inexplicável é tu colocares este cartoon no teu blogue...

homens... hump!

Abobrinha disse...

Não percebi: o que é que falta para o quase?

Storyteller disse...

EM!,
como miúda, sou obrigada a concordar contigo. JP, mas afinal o que é isto?

Por outro lado, o blog é dele... e por isso pode pôr aqui o que quiser. JP, continua a pôr o que quiseres, sim?

Isto de ter dupla personalidade ainda há-de trazer-me problemas um dia...

:)

JP disse...

EM!
Na altura também me passou pela cabeça algo género mas gajo que é gajo não teme nada. :)
É claro que quando a minha Velhota descobrir estou feito, lá terei que ouvir: “e criei um filho para isto.”
Beijocas :)

JP disse...

LOLLLLLL
Abo! :))))

JP disse...

Story!
Acho que tens tripla personalidade.
Beijos :)

Eu Mesma! disse...

estou de ferias.........................................................

Storyteller disse...

Permites que uma fazedora de inveja, como a EM!, diga isto no teu blog?
«Estou de férias»???
Arghhh!!!

JP disse...

EM!
Essa doeu. :)))
Boas férias! Umas óptimas férias!!
Beijocas veraneantes

JP disse...

Story!
Estás com inveja?
:)))

Eu Mesma! disse...

Estou de férias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou de férias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estou de férias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estou de férias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

do meu lado post alusivo ao tema!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu Mesma! disse...

Obrigado JP :)

JP disse...

De nada EM!
:)

Fada disse...

Ui ui.......

Não é inexplicável, ora vejam: nalgumas culturas, uma mulher só deixa de ser virgem quando tem relações vaginais. Ou seja, podem ter relações anais e orais sem deixar de o ser. No caso destas meninas, podem ser virgens no rabinho ou na c*ninha ou na boquinha. Ou nas orelhas! :D

Beijitos

PS - Eu consigo explicar tudo!!! "Quase"... :D

JP disse...

Fadinha, LOLL
Estou pasmado com tamanha “sabedoria” cultural. Onde aprendeste?
Será que foi numa floresta “quase” virgem? ;)
Essa das orelhas! :D
Beijocas

Fada disse...

That´s the way I am... :D

Nem sei como te pasmas! Ainda não tinhas percebido que eu sei coisas que não lembram a mais ninguém????

Tsc tsc tsc... Shame on YOU! :p

Beijitos, que estou quase a levantar vôo!

JP disse...

Fada,
És uma caixinha de surpresas. :)

Lá vai ela para outra floresta virgem. Boa viagem! ;)))
Beijinhos

Fada disse...

JotaPê:

E só descobriste agora????
Andas desatento!!!

Cheguei bem, obrigada!
Cansadíssima mas bem!

Beijitos :)

Fada disse...

Abobrinha, acho que falta um danoninho! :p

Beijitos

Sofia disse...

Adorei!
Quase virgens ahahah

Storyteller disse...

Quando regressas ao blog?
Já tenho saudades de te atazanar!!!
Tenho de começar novamente a gritar VOLTA?
Ai é?
Então, cá vai:
VOLTA! VOLTA! VOLTA! VOLTA! VOLTA! VOLTA! VOLTA! VOLTA! VOLTA! VOLTA! VOLTA! VOLTA! VOLTA! VOLTA! VOLTA! VOLTA! VOLTA! VOLTA! VOLTA! VOLTA! VOLTA! VOLTA! VOLTA! VOLTA! VOLTA! VOLTA! VOLTA! VOLTA! VOLTA! VOLTA! VOLTA! VOLTA! VOLTA! VOLTA! VOLTA! VOLTA!

JP disse...

Olá Sophie,
Apesar de saltares do blogue da Story, cumprimento-te e dou-te as boas vindas. ;)
Ainda bem que gostaste.
Beijinhos

JP disse...

Story,
Apre! Que chaaaaaaaaaaaaata!!
Beijocas

Storyteller disse...

Sophie, não lhe ligues!
Ele já é idoso e, por isso, há que dar um desconto!

JP disse...

Story!
Este idoso tem bagagem que chegue para ti.

Storyteller disse...

Deves ter, deves...
Bagagem de quê? De porão? Pois, tu és do tempo do Titanic...
;)))

Caranguejo disse...

A tua colecção de DVD’s tem alguns espécimes estranhos pá. E eu a pensar que já tinha ouvido tudo ….quase virgens…lol a pergunta que se coloca é, o que será que ainda falta? :)

Abraço

Francis disse...

porque eles não metem tudo...

JP disse...

Olá Caranguejo,

Dá uma volta pela Net e descobres nomes bem porreiros... de repente veio-me à cabeça ;) um nome porreiro e bem juvenil, “A Branca de Neve e os 7 Matulões”. ;)
Um abraço

JP disse...

Story,
Pois sou do tempo do Titanic, desses belos e majestosos navios. Como sou do tempo dos Cavalheiros e das verdadeiras Damas, não destas de hoje de trazer por casa... das que nos dão a volta como belas contadoras de histórias que são.
;)

JP disse...

Francis,
De todas, essa é a justificação mais plausível que alguma vez li.
LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Storyteller disse...

Tu estás mesmo a querer correr comigo...
Chuif! Chuif! Chuif!
Buáááááááááááááá!!!

JP disse...

Story!
Pareces uma bebé.
Lá terei novamente que calçar as galochas.
Beijos :)