quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Uma pequenina provocação…

A segunda razão...

Vai direitinha para aquelas pessoas que escrevem: “E eu adoro provocações...“. :)

Como toda a gente sabe... e se não sabe fica a saber... se há coisa que distingue o homem da mulher, desde tempos imemoriais, é de dar corda à língua.

Ontem, ao dialogar via ICQ/MSN/GTalk, o meu amigo prof. P.S. contou-me algo bem engraçado sobre o assunto. Aqui vos deixo... :)

É verdade que as mulheres falam demais.

Perante tal problema, o Criador tornou o ouvido masculino selectivo e das coisas mais maravilhosas que produziu.

Vejamos o seguinte exemplo...

Quando a mulher diz:

“Esta casa está numa desordem, Amor!
Tu e eu precisamos de limpar isto.
As tuas coisas estão espalhadas no chão
Ainda ficas sem roupas para usar se
Não as lavares agora!”

O homem só ouve:

“blá, blá, blá, blá, Amor!
Tu e eu
, blá, blá, blá, blá,
blá, blá, blá, blá, no chão
blá, blá, blá, sem roupas, blá, blá,
blá, blá, blá, blá, agora!

Portanto, é errado julgar que o homem não ouve o que a mulher diz.

O que acontece é que o homem só ouve aquilo que é verdadeiramente importante.

 

E pronto! Provocação afixada... resta-me ir para o meu silencioso cantinho.

Até breve!! :))

9 comentários:

Storyteller disse...

Três palavras: AH! AH! AH!
Ditas, obviamente, em tom sarcástico!

Abobrinha disse...

Bem, eu concordo que aquelas eram as palavras mais importantes: há que ter noção das prioridades! E depois, se a casa ficasse uma pocilga é naquela: não vivem os dois lá? Tanto faz diferença a um como a outro!

NI disse...

E como sou uma menina que tem o hábito de dizer: "não resisto a uma provocação", tenho que comentar.

Pois...

Fica para a próxima. Quando saíres do teu cantinho.

Eu Mesma! disse...

as mulheres falam muito???????
é preciso ter lataaaaaaaaaaaaa

bla bla bla....

JP disse...

Story,
Ainda bem que gostaste! ;)

JP disse...

Abo,
Ora bem! Alguém com visão. Há que ter noção das prioridades. :)
O problema não se foca no ouvido mas antes na maneira como a cabeça processa a informação recebida... agora que cabeça? Isso...
:))
Beijitos

JP disse...

NI!!!
Por acaso a Menina clicou no link “E eu adoro provocações...“? :))

JP disse...

EM!
Então não é?
Mas agora que andas na área das construções... não respondo à tua lataaaaaaaaaaa. LOL
Beijitos

Anónimo disse...

Ora Ora... falamos demais... e vocês gostam pouco gostam!