quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

O Concurso da Storyteller

Olá gente boa!

Decidi interromper o meu silencio... por duas boas razões.

A primeira...

Histórias do Arco-írisPara (re)lembrar à malta que daqui a 4 dias termina o concurso “Histórias do Arco-íris” da Storyteller (clicar no título do concurso para saltar para as regras, clicar na imagem para visualizar a actualização das mesmas).

Estão em concurso quatro categorias: Fotografia; Ilustração; Texto; e Texto Erótico. Destas só me cativa o de Fotografia... mas para bem de duas juradas, a Eu Mesma! e a Chocolate, não participarei no concurso. Passo a explicar.
Se concorresse:
- e vencesse... ouvir-se-ia que venci por causa de dois membros do júri. Cunhas, portanto! :)
- e perdesse... as duas estariam feitas ao bife. É que nem lhes passa pela cabeça o que faria com elas. ;)

Assim... a bem da nação, regressarei calmamente ao meu retiro. :)

Mas não se acanhem… concorram!

7 comentários:

Rui disse...

JP : e porquê o silêncio ? Fazes falta ! ;)
.

JP disse...

Caro Rui,
Já vem de longe... por vezes dá-me para esta pancada. :)

Storyteller disse...

Estás de regresso!
E ainda por cima para fazes publicidade ao meu canto!
Chuac!
(excepcional, pois bem sabes que eu tenho uma relação no mínimo estranha com beijos...)

Eu Mesma! disse...

pois...
eu vou ser júri deste fantástico concurso!!!!!!!!!!!

:)

JP disse...

Story,
Dás beijos e tudo... mas que bem! :)
Andas radiante... o que é muito bom. Que assim continue.
Beijinhos

JP disse...

EM!
Pois és! É preciso ter cuidado contigo...
Os concorrentes que se preparem. ;)
Beijitos

Anónimo disse...

Pois aqui está mais uma das juradas!

Missing you!

kiss