"Tu podes, com certeza, conviver com os outros, mas nunca seres os outros. Eles podem ser muito bons, mas tu és sempre melhor porque és diferente e o único com as tuas características."
Agostinho da Silva
Opá, Adorei a menin..., desculpem... o filme! Era publicidade a quê?
Agora a sério, bem a sério, eu vivi uns anos em Itália e fiquei, assim como que..., sensível a este tipo de publicidade onde a mulher é usada como carne… Não entendo como a mulher se dá a este tipo de abusos, como é possível uma mulher aceitar que a carne de um hambúrguer seja "ligada" à carne humana, pois claro, carne de mulher... Mas o que é isto ?!, eu não sou um pudico, eu respeito a carne, masculina e feminina, no meu canto não faltam fotografias de homens e mulheres nus, mas... isto é outra coisa, isto é carne, para “o canhão”, digo eu. Não, isto não é aceitável, não é correcto.
E há quem esteja preocupado com o anúncio do Pingo Doce... !!!
Paulo Lontro, tens razão, uma observação bem pertinente... fizeste bem em tocar no assunto porque não o vi por esse prisma. Terei mais cuidado. Isto que fique só entre nós... desejava provocar o sexo oposto mas a única que comentou foi a EM!, que já me conhece o suficiente para saber que eu apenas ladro, não mordo. ;) Toda a gente fala do anúncio do Pingo Doce no entanto ainda não o vi, vejo pouca televisão... nem ligo a anúncios, ou antes são poucos os que me influenciam. Quanto à comparação entre o vídeo que afixei e as tuas imagens... foi uma comparação não muito feliz... comparares o filme publicitário com a arte que surge no teu blogue é pior que compararmos alhos com bugalhos. :)
4 comentários:
muito obrigado...
já almocei!
EM!
Também eu... e agora estou de saída.
Beijinhos :)
Opá,
Adorei a menin..., desculpem... o filme! Era publicidade a quê?
Agora a sério, bem a sério, eu vivi uns anos em Itália e fiquei, assim como que..., sensível a este tipo de publicidade onde a mulher é usada como carne…
Não entendo como a mulher se dá a este tipo de abusos, como é possível uma mulher aceitar que a carne de um hambúrguer seja "ligada" à carne humana, pois claro, carne de mulher...
Mas o que é isto ?!, eu não sou um pudico, eu respeito a carne, masculina e feminina, no meu canto não faltam fotografias de homens e mulheres nus, mas... isto é outra coisa, isto é carne, para “o canhão”, digo eu.
Não, isto não é aceitável, não é correcto.
E há quem esteja preocupado com o anúncio do Pingo Doce... !!!
Paulo Lontro,
tens razão, uma observação bem pertinente... fizeste bem em tocar no assunto porque não o vi por esse prisma. Terei mais cuidado.
Isto que fique só entre nós... desejava provocar o sexo oposto mas a única que comentou foi a EM!, que já me conhece o suficiente para saber que eu apenas ladro, não mordo. ;)
Toda a gente fala do anúncio do Pingo Doce no entanto ainda não o vi, vejo pouca televisão... nem ligo a anúncios, ou antes são poucos os que me influenciam.
Quanto à comparação entre o vídeo que afixei e as tuas imagens... foi uma comparação não muito feliz... comparares o filme publicitário com a arte que surge no teu blogue é pior que compararmos alhos com bugalhos. :)
Enviar um comentário