terça-feira, 13 de outubro de 2009

Em reorganização…

18 comentários:

Eu Mesma! disse...

a imagem muito mais moderna...
gostei....

Storyteller disse...

Somos dois!

Anónimo disse...

Reorganiza-te então, a malta aguarda.

Abobrinha disse...

Tu ou o blogue? Ou os dois?

Anónimo disse...

reorganiza-te vá!!!

Nós esperamos por ti!

Caranguejo disse...

O que é preciso é saber como, sabendo isso já é meio caminho andado.

Abraço

JP disse...

EM!
Também gosto desta imagem mas... não é certo que seja esta.
Beijos :)

JP disse...

Também tu Story?
Olha que dois.
Beijos ;)

JP disse...

Amorfo,
trabalho arduamente nessa tarefa.
Abraço :)

JP disse...

Abo!
referia-me ao blogue mas no fundo sou eu e ele. :)
Beijocas

JP disse...

Choco,
não esperem, continuem a viagem que em breve vos alcançarei.
Beijocas :)

JP disse...

Caranguejo,
neste momento estou no meio caminho andado. :)
Abração

Francis disse...

OK.

Anónimo disse...

Isto a cada dia tem uma alteração, ninguém te agarra pá!

Storyteller disse...

Gosto do chimpanzé.
Tem carisma! Será um macho alfa?

JP disse...

Francis.
Ok ao Ok! :)

JP disse...

Melo,
É com cada alteraçã... nem estou em mim... ;)

JP disse...

Story, LOLLL
Tem um ar de inteligente que eu não tenho, possui umas orelhas bem maiores que as minhas e um pêlo todo à maneira… é de certeza um macho alfa... fico a milhas dele.
Beijos :)