quarta-feira, 28 de outubro de 2009

“Às vezes as luzes apagam-se”

Esta quinta-feira no Centro Cultural de Belém estreia a peça “Às Vezes as luzes apagam-se”. O espectáculo retrata o quotidiano de 9 jovens de diferentes estratos sociais, sendo abordados temas como “os pequenos e grandes segredos, o pensar demais, o corpo que se tem e aquele que se gostava de ter, os sonhos, os medos, o aborrecimento, os pais divorciados e os pais casados, a escola e as notas, os amigos, as saídas à noite, o álcool e as drogas, a música e o futebol, os primeiros desgostos amorosos, os complexos, as inseguranças e os desejos, e também sobre aquele sorriso quando se fala daquela pessoa.”

Como deverá ter só três apresentações, provavelmente os bilhetes estarão esgotados.

Recomendo este espectáculo até porque a minha amiga Ana é a Directora e Assistente de Produção, conhecendo como a conheço confio na sua capacidade e energia.

Para mais informações seguir o link “Às Vezes as luzes apagam-se

7 comentários:

Eu Mesma! disse...

uma excelente recomendação...
e pena estar tao pouco tempo em cena...

JP disse...

EM!
É pena, são só 3 espectáculos... provavelmente por motivo de agenda.
A Ana não me informou, mas é provável que o espectáculo voe para outras paragens.
Vou ficar atento, gostaria de assistir a uma representação.
Beijitos

VCosta disse...

Parece-me excelente...

JP disse...

VC,
A mim também... :)

Anónimo disse...

espero que tenham assistido e gostado da peça!

JP disse...

Gondry,
Sê bem-vindo!
Infelizmente não fui...
O Gondry será um dos participantes, um dos actores?
Estarão agendadas mais actuações?
Abraço

Anónimo disse...

Sim fui uma das participantes. infeleizmente não vamos fazer mais nenhuma vez. obrigada pelo apoio... Filipa