sábado, 9 de maio de 2009

Recém-nascido

Frágil e indefeso…

8 comentários:

Eu Mesma! disse...

assim sem texto sem nada??????

isto é lá forma de se abrir um blogue??????

ai ai ai!
quero pompa e circunstância!

:)

Eu Mesma! disse...

e já agora...
tira lá a verificação de palavras que aqui ninguem é totó!

JP disse...

Cara Eu Mesma!

Estas imagens valem por mil palavras... e milhares de pulgas, nem imaginas como fiquei. :)
Mal acabei de filmar o borreguito tive que me despir e tomar banho de bomba de água.

A teu pedido retirei a verificação de palavras, mas creio que me irei arrepender.

Sê bem-vinda! :)

Eu Mesma! disse...

Ai meu menino....
vais arrepender-te de que diz lá.....

JP disse...

Eu mesma!
Tenho que me pôr a pau contigo... ;)

Krippmeister disse...

Logo vais repor o camptcha quando te começarem a encher a caixa de comentários de spam.

Bem vindo à blogoesfera!

JP disse...

Krip!
Mais cedo ou mais tarde accionarei novamente a verificação de palavras, quando isso acontecer sei em quem cascar... ;)

Abobrinha disse...

Ui, que saudades de quando eu tinha cabrinhas!!

Pois... pulgas...