quarta-feira, 10 de novembro de 2010

À espera que me desamparem a loja

“Quando somos bons para os outros, somos ainda melhores para nós.” Benjamin Franklin

Apoiado! Apesar de nunca ter sido escuteiro, fiz a minha boa acção do dia. Sorriso

Tudo indica que a fotografia que coloquei numa dessas redes sociais que estão na moda despertou a atenção de alguém. Como (in)felizmente esse alguém não consegue visualizar a minha testa linda... via email*, teve a amabilidade de solicitar uma fotografia da dita.

Como sou um cavalheiro anui e assim fiz... enviei-a.

Agora... digam-me... estou ou não estou bem?

JP

 

*- já escondi o email. Bem me parecia que me iria arrepender.

4 comentários:

Almofariza disse...

Estás de mais, adorei os piercings :)

Cadês
Almofariza

Rui disse...

Estou maravilhado com a tua evolução no Darwinismo ! :)))
... é que ainda há uns tempos tinhas todo o aspecto de um macaco e agora,... a evolução é notória ! :)))
.

Storyteller disse...

Tu não me digas que aderiste ao FB!
E não me dizias nada?

NI disse...

Já dizia a minha avó que os homens querem-se feios, porcos e maus.

Mas uma mulher pediu a tua foto?
Aahahahahah

És bem melhor sem maquiagem.

Beijo