sexta-feira, 26 de novembro de 2010

“Como compreender as mulheres???”

(para ampliar clicar na imagem)Como compreender as mulheres???Imagem: fonte desconhecida.

Muito sinceramente não faço a mínima ideia. Quem souber que me informe... ficarei muito agradecido! Sorriso

Porquê a imagem e esta lenga lenga? Por causa da Menina Eu Mesma! e das meias palavras cheias de meias verdades empregues no seu último post.

Matematicamente falando... meia de meia dá um quarto de verdade. Iape! Está na média...

Quando um homem dialoga com uma Menina só aproveita um quarto do diálogo... tudo o resto será armazenado  para mais tarde destilar, decantar, gaseificar, pasteurizar, incinerar, reciclar para/ou reutilizar. Nem mais! Piscar de olho

Ok!

A esta altura do campeonato de certo que já vos passou pela mioleira... “o gajo passou-se!”... e com razão! Se logo pela matina tivessem apanhado uma gaja, chata como a potassa, que vos tivesse molhado as calças com uma mangueira e, como não bastasse, ainda apanhassem um monte de gafanhotos misturados com algo semelhante a “desculpe!”  também  se  passariam.

Pronto! Pensativo

No fundo no fundo a culpa é minha... se o frio não me tivesse congelado a mioleira... se tivesse nascido fêmea ou fosse homossexual ou não gostasse de mulheres não me preocuparia com o assunto... ou seja, fazer tudo para compreendê-las. Piscar de olho

Um óptimo fim-de-semana!  Sorriso

1 comentário:

Eu Mesma! disse...

Bem...
essa história de calças molhadas e afins nada tem haver comigo....

mas...
fico feliz...
afinal... os meus posts fazem os homens pensar :)

jinhos!
num dia demasiado gelido!