quinta-feira, 23 de setembro de 2010

A praia

Com a chegada do Outono e a aparição da primeira chuva veio à memória a Praia Fluvial da Caniça, de Lapa dos Dinheiros, no concelho de Seia (Serra da Estrela). Foram uns dias bem passados em Agosto.

A beleza circundante proporcionada pelo arvoredo, poupado pelos fogos, e o espelho de água criado pelo açude são deslumbrantes. Que saudades!

(Clicar para aumentar)Praia Fluvial da Caniça Imagem: JP (inclui GPS)

Aconselho-vos vivamente uma visita à aldeia e à praia. Quanto a mim... para o ano há mais.

Um óptimo fim de semana. :-)

8 comentários:

Anónimo disse...

estive lá mas de inverno ... e adorei!

Eu Mesma! disse...

:)
não conheço

JP disse...

Chocolate :-)
É lindo não é?
A paisagem é encantadora.
Bom fim-de-semana.
Beijitos :-)

JP disse...

"EM!"
Mas devias! Quem te manda passear pelos Pirenéus? :-)
Um óptimo fim-de-semana.
Beijinhos :-)

Bruxinha disse...

Eu conheço e é realmente lindo ;-)
Bom fim de semana ;-)
Beijinhos

JP disse...

Bruxinha :-)
Se conheces... sabes ao que me refiro.
Tanto a aldeia como a praia têm uma vista deslumbrante. :-)
Na praia, por duas vezes fui à procura do "Buraco da Moura" mas a moça é tímida e não se deixou descobrir. Fica para o ano. :-)
Obrigado! Um óptimo fim-de-semana para Ti e para os Teus. :-)
Beijinhos

NI disse...

Conheço muito bem e é, de facto, uma das zonas mais belas deste país.

Espero que estejas melhor.

:)

Beijinho e bom fim-de-semana

JP disse...

Ni,
sem dúvida que é uma das zonas mais bonitas.
Para lá caminho... estou melhor, obrigado. :-)
Um beijinho