quinta-feira, 9 de setembro de 2010

O concerto

Hoje, os meus Pais informaram-me que os exames e as análises realizadas não confirmaram os piores receios... há um ou outro problema de saúde, nada que a medicação não resolva.

Cansado e preocupado... sem vontade de fixar textos... sem tempo para ler os meus diários preferidos, os vossos... finalmente, decidi dar um pontapé na monotonia afixando uns textos relacionados com as minhas férias.

Noitesdeverão2010-Arganil

Em Agosto, fui de propósito ao concerto de Laurent Filipe e Anabela. Não me arrependi. Valeu a pena alterar o meu calendário de férias... foi um grande espectáculo.

Deixo-vos um cheirinho do evento que abrilhantou a vila de Arganil na noite de 21 de Agosto.

Foi uma noite quente, serena... num ambiente familiar.

Noites de Verão 2010 - Laurent Filipe e Anabela

8 comentários:

Rui disse...

Então de que é que temos falado, JP ? Preocupações só depois de e se de, receios fundamentados com exames, OK !
Até aí, sempre pensamentos positivos, OK ?

Deve ter sido um óptimo espectáculo ! Dois grandes artistas !
Abraço
.

Bruxinha disse...

Que bom :)
Sei que não devemos sofrer por antecipação, mas quem sou eu para dizer isso ;-)
Beijinhossssssssssss

Eu Mesma! disse...

Beijinhos :)

NI disse...

A nossa eterna mania de sofrer por antecipação. Mas ainda bem que está tudo bem.

Beijinho

JP disse...

Rui :-)
Tem razão... não tenho sido muito bom aluno. :-)
Sei disso mas desta vez assustei-me... que me recorde foi a primeira. Provavelmente a primeira de muitas.

Um excelente espectáculo, muito bom... também valeu a água que bebi, estava uma noite bem quente.
Um grande grande fim-de-semana
Um forte abraço :-)

JP disse...

Obrigado, Bruxinha :-)
Pois! Quem somos nós para dizer tal coisa. Pior que ser filho único, é ter Pais únicos. ;-)

Agora reparo... alteraste o visual... muito bonito! :-)
Agora tens um problema a resolver... o visual não corresponde ao nickname. ;-)
Depois dou uma saltada ao teu diário para ver as novidades gráficas (se é que há).

Para Ti e para os teus... um óptimo fim-de-semana!
Beijinhos :-)

JP disse...

Opá!
Que beijinho tão bom. :-)

"EM!", desejo-te um óptimo fim-de-semana... estará sol e temperaturas bem agradáveis... aproveitem! ;-)
Beijinhos, muitos :-)

JP disse...

Querida Ni,
Agora está tudo óptimo, obrigado! :-)
Há uns que sofrem por antecipação... há outros que sofrem há posteriori devido as umas latas de tinta, uns escadotes e umas trinchas. Não sei, li por aí, será verdade? ;-)
Bom fim-de-semana.
Beijinho :-)