domingo, 20 de setembro de 2009

É oficial…

Sou parvo!

23 comentários:

Storyteller disse...

Olha que é difícil admitir tal coisa...
Mas vais no bom caminho!

Anónimo disse...

Olha para o que lhe deu!

Até eu fiquei parva a olhar para o PC...

:P

Eu Mesma! disse...

e que tal elaborares....?

eu pelo menos quero saber o motivo dessa iluminação :)

Ana disse...

E será que dá para sabermos a que se deve essa conclusão? Fiquei curiosa...

Anónimo disse...

Deixa-te de aldrabices pá! Quem assume que é, nunca o é! :))

JP disse...

Story,
Obrigadinho pelo apoio, mas agora peço-te que não me apoies tanto. :)
Beijos

JP disse...

Chocolate,
Também ficaste parva?
Junta-te ao clube. ;)
Beijos

JP disse...

Querida EM,
Não te chega o desabafo? Ficas com ele e vais com sorte. ;)
É que nem às paredes confesso. :)
Beijocas

JP disse...

Ana,
Isso também a EM! desejava sabe.
Tomai cuidado, que a curiosidade matou a gata. ;)
Beijitos

JP disse...

Pronto! Só faltava o comentário filosófico do Magnifico. :)
Pelo teu ponto de vista os que são nunca assumem... é bem visto. Para confirmar, basta observar a nossa classe política.
Sê bem vind....
Hummm!
Vai um abraço ou um beijo? ;))))

Anónimo disse...

Ui... a minha filosofia, essa poderosa arma! ahahahah
Disse aquilo porque é muito raro admitir algum defeito que de facto tenhamos. Claro que se pode ser extremamente realista, mas isso acontece uma vez num milhão. Va é pegar an teoria de Jung, temos a persona e a sombra; e a persona evita demonstrar defeitos.

Agora é que a filosofia piorou! ahahahh

é beijo, porque atrás do Gino há a Gina ahahah

JP disse...

LOLL
Magnifico, desta vez foi “uma vez num milhão”. :)
Essas teorias orientais são muito zen para um tuga como eu, estão cheias de buracos, tipo buraco negro. :))
Gina, chiiiiiuu! o segredo fica só entre nós. ;)
Um abraço :)

Anónimo disse...

Tenho de fazer uma correcção, Jung era austriaco, pá!
Pronto mas, se é mesmo verdade, assumir foi o primeiro passo ahahah

vá, um abraço

JP disse...

Tens razão, confirmo!
Mas visto da tuga não deixa de ser oriental. :)
Um abraço ;)

Anónimo disse...

Sim, depende do ponto de vista até os EUA são no oriente ahahah

JP disse...

:))
Certo! Mas aí saberia que o senhor Jung não pertenceria à Escola de Chicago ou qualquer outra corrente dos EUA e não me espalhar-me-ia como me aconteceu.
Como vês, só confirma o meu estado de parvoíce.
;)

Anónimo disse...

É normal, pensar não é forte dos americanos... pelo menos da maioria, no campo da psicologia.

Francis disse...

já somos 2.
join the band.

Anónimo disse...

Agora emocionei com a declaração do Cicis... vou ali verter uma lágrima e já venho.

JP disse...

Por isso recrutam na Europa. :)
Na psicologia são fraquitos mas na sociologia dão cartas.

JP disse...

:))
Francis, obrigado pela companhia. ;)

JP disse...

CICIS!?
Está giro, está! ;)

Anónimo disse...

Não podiam ser maus em todas as ciências sociais.