terça-feira, 29 de setembro de 2009

Bolas e mais bolas

“A realidade de hoje foi o sonho de ontem. O sonho de hoje será a realidade de amanhã. E em todas as épocas zombou-se dos sonhadores" Zalkind Piatigirki

Hoje sonhei com bolas, bolas e mais bolas… não me recordo de sonhar com tanto objecto esférico. Tudo eram bolas e circunferências. Foi800px-Personal_trainer_monitoring_a_client's_movement_during_a_fitball_exercise mesmo estranho.

É certo que, ontem, dei uma saltada ao Holmes Places para cheirar o ambiente mas não vejo como isso poderia influenciar o meu (sub)consciente.

Crédito: LocalFitness.com.au

Se o que o Sr. Zalkind Piatigirki afirmou for verdade irei divertir-me à brava. Sonhos bem coloridos para todos nós. ;)

27 comentários:

Anónimo disse...

Bolas..que imagem é esta?

Bem como eu sou uma Sirigaita curiosa fui ver o que significava esse teu sonho macabro com bolas..

Ora ai está:

"Se em seus sonhos vê ou joga com uma bola, é um símbolo de plenitude. Também pode significar que precisa estar em contato com seu menino interior.(????)

Sonhar com bola de jogo indica preocupações, disputas. Bola colorida, ou branca e limpa, indica vitórias. Se a bola é escura, suja ou furada, é sinal de perdas. "

é isso então.

Anónimo disse...

Olha a D.Sirigaita, afinal podias ter escrito 17 "cólidades" no desafio.

Anónimo disse...

Sonhaste com bolas? Não tinhas nada melhor pra sonhar? Mulheres, por exemplo, hum?

Anónimo disse...

Gino eu tenho muitas cólidades.. :D

Realmente sonhar com sexo ou mulheres era mais interessante.digo eu!

Anónimo disse...

Eu sei, que a menina é m poço de cólidades.

Então não? Agora sonhar com bolas, que raio de sonho! Acho que o JPVale está a precisar de ler a Gina...

JP disse...

Bolas!!
A Sirigaita é bolaloga? Uma reputada praticante de bolalogia? ;)
É uma mulher dos 7 ofícios. :)
Sonhei com bolas de todos os tamanhos e cores... depois dessa tua explanação creio que me vou deitar um pouco. Estou arrasado! ;)
O “seu menino interior”?? Não me digas... :( ... tenho um inquilino e nunca soube de nada?

JP disse...

Sonhar com mulheres Gino?
Nem me fales!
“Amorzinho, compra-me esta coisinha linda.”, “E que tal esta?”, “Fofinho, que tal me emprestares o cc?”.
Nope! Nem por sombras. Para pesadelo vejo o Nightmare on Elm Street. ;)

Eu Mesma! disse...

Só tu é que podes considerar uma aula de pilates como sensual....

JP disse...

Sirigaita,
Sonhar com sexo e mulheres seria mais interessante, no entanto não tenho assim tantos pijamas e lençóis que me permita trocá-los diariamente, nem me apetece tomar muitos banhos nocturnos. ;)

JP disse...

Ler a Gina, Gino?
Para quê, se a bíblia se chama Maria?
Essa sim, é uma revista 5 estrelas. :)

Anónimo disse...

Cruz credo, sonhar com alguém a chamar "amorzinho", é coisa pra acordar mal-disposto.

JP disse...

Então era isso... uma aula de pilates...
Humm! Poder-se-á considerar PILAtes não ser sensual mas que dá para desconfiar, lá isso dá.

Beijos EM! :))

JP disse...

Gino, afinal tenho razão. :)

Anónimo disse...

Não. Podes sonhar com uma muda.

Anónimo disse...

Vá..Gino oferece ai a edição limitada da tua revista!pode ser que ele deixe de sonhar com bolas de todas as cores e feitios e largue os pesadelos em elm street.(talvez troque pelo emanuelle,igualmente antigo!)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Não ofereço nada. Sou forreta, e não me dar pra fechar o estaminé já é um sorte que não sei quanto tempo dura.

Anónimo disse...

ui entao gininho?Que e que se passa?

JP disse...

Que mauziiiiinho Gino.
Além disso os sonhos são mudos, o nosso cérebro deturpa tudo.

O Gino gosta é de receber, o resto são cantigas. :)

JP disse...

Sirigaita, hoje não sonhei com bolas. :)
O Emanuelle é um filme que não dá pica, nem na altura me deu.

JP disse...

O Gino anda mal disposto, problema com o Francis?

Anónimo disse...

Gosto de receber?
Com o Cicis? Não, porquê?

Francis disse...

cum caneco, que bem que ela se move....

JP disse...

Vamos lá por partes. :)
Quando escrevi “O Gino gosta é de receber,...” foi a resposta ao teu “Não ofereço nada. Sou forreta,...”.
Ao escrever “O Gino anda mal disposto, problema com o Francis?“ foi a continuação do comentário da Sirigaita “ui entao gininho?Que e que se passa?”
Mais clarito? :)

JP disse...

Boa Francis!
Finalmente um homem com h grande. ;)))

Anónimo disse...

Mais ou menos, a idade deixa-me pitosga. Se fechar estaminé, é o meu, nunca o do Cicis.

JP disse...

Ok!
Se desistisses, deixarias a blogosfera de luto. ;)