sexta-feira, 14 de agosto de 2009

“Pontes Entre Nós”

Para Mim… para Ti… para ele… para Nós… para vós… para eles...

Pedro Abrunhosa - “Pontes Entre Nós”

Pedro Abrunhosa - Pontes Entre Nós

Eu tenho o tempo,
Tu tens o chão,
Tens as palavras
Entre a luz e a escuridão.
Eu tenho a noite,
E tu tens a dor,
Tens o silêncio
Que por dentro sei de cor.
E eu, e tu,
Perdidos e sós,
Amantes distantes,
Que nunca caiam as pontes entre nós.
Eu tenho o medo,
Tu tens a paz,
Tens a loucura que a manhã ainda te traz.
Eu tenho a terra,
Tu tens as mãos,
Tens o desejo que bata em nós um coração.
E eu, e tu,
Perdidos e sós,
Amantes distantes,
Que nunca caiam as pontes entre nós.

(Sítio Oficial - Pedro Abrunhosa)

8 comentários:

Storyteller disse...

Linda a música!
Pelos vistos, vou ter de dar o braço a torcer e admitir uma coisa que me custa imenso. Parece que... er... pois... tu tens... arghhh!.. um bom gosto fantástico!
;)
Agora a sério, esta música foi muitíssimo bem escolhida! É linda!
:)))

Eu Mesma! disse...

Uiiiiiiiiiii
acho que alguém anda apaixonado.... anda anda....

eu confesso que adoro e amo essa musica mas....

eu sou suspeita!

:)

JP disse...

Story,
Opá! As férias estão a fazer-te bem, estás a ficar lamechas. Aproveita o balanço e fica uns meses por onde andas, o povão agradecia. :)
A música é linda, não é? É claro que o meu gosto é fantástico.
Beijos :))

JP disse...

EM!
Se te referes à minha pessoa, claro que sim. Estou apaixonado por mim! ;)
No entanto, acredito que não seja caso único. Quando ao resto são meras especulações. :)
Ainda bem que gostaste da música. Eu e uma familiar muito chegada, adoramos esta música.
Beijos

Eu Mesma! disse...

Bem JP...então reservo-me no direito de...

começar a especular!

:)

Storyteller disse...

O povão até poderia agradecer, mas eu estou com umas saudades de Lisboa que é uma coisa séria! E com saudades das pontes de Lisboa...
:)))

JP disse...

LOLL
O Mulherio é tramado…

EM!
Por favor, poupa-me! :))
Beijocas

JP disse...

Story,
Saudades!??? Tens saudades de Lisboa, das suas pontes e das suas lindas portagens?
Deve ser da gripe, só pode...