segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Até breve!

Chegou o momento!

Despojado de todas as mordomias e das novas tecnologias, irei aproveitar um pouco mais da Vida.

Para concretizar esse objectivo decidi juntar-me a um grupo recém-criado, a Solidarity Biker Association (SBA), e vou pedalar por esse mundo fora.

Aproveito para mandar uma foto do grupo a que me vou juntar (CLICAR NESTA LIGAÇÃO).

Não fiquem tristes e desejem-me boa sorte!

 

Despeço-me de todos com um videoclipe alusivo ao tema, do meu conjunto preferido …

Queen - "Bicycle Race"

Queen - Bicycle Race

Bicycle bicycle bicycle
I want to ride my bicycle bicycle bicycle
I want to ride my bicycle
I want to ride my bike
I want to ride my bicycle
I want to ride it where I like
You say black I say white
You say bark I say bite
You say shark I say hey man
Jaws was never my scene
And I don't like Star Wars
You say Rolls I say Royce
You say God give me a choice
You say Lord I say Christ
I don't believe in Peter Pan
Frankenstein or Superman
All I wanna do is
Bicycle bicycle bicycle
I want to ride my bicycle bicycle bicycle
I want to ride my bicycle
I want to ride my bike
I want to ride my bicycle
I want to ride my
Bicycle races are coming your way
So forget all your duties oh yeah
Fat bottomed girls they'll be riding today
So look out for those beauties oh yeah
On your marks get set go
Bicycle race bicycle race bicycle race
Bicycle bicycle bicycle
I want to ride my bicycle bicycle
Bicycle bicycle bicycle
Bicycle race
You say coke I say caine
You say John I say Wayne
Hot dog I say cool it man
I don't wanna be the President of America
You say smile I say cheese
Cartier I say please
Income tax I say Jesus
I don't wanna be a candidate for
Vietnam or Watergate
Cause all I wanna do is
Bicycle bicycle bicycle
I want to ride my bicycle bicycle bicycle
I want to ride my bicycle
I want to ride my bike
I want to ride my bicycle
I want to ride it where I like

(Sítio Oficial - Queen)

 

9 comentários:

Storyteller disse...

Então... ide e diverti-vos!
Embora, na minha modesta opinião, estas tuas companheiras de corrida tenham todas um arzinho demasiado deslavado.
Acho que é bem preferível uma «beach babe»: morenaça, com marcas de biquíni, cheiro a côco e téréré colorido no cabelo. Mas essa é apenas a minha opinião!
No entanto, dada a tua idade avançada, compreendo a necessidade de apontares a vários alvos, com a secreta esperança de que pelo menos um caia. Se calhar uma «beach babe» é uma fasquia demasiado elevada...

Eu Mesma! disse...

bem....
considerando que a storyteller.... cheira a coco....

eu ja nao consigo contra-argumentar devidamente...

como tal...
boa viagem!

:)

Eu Mesma! disse...

cuidado com as perninhas :)

JP disse...

Story!
Senão fosse a tua amiga EM! a referir-se ao teu gosto por coco julgaria que estarias a referir-te às séries Marés Vivas ou Morangos com Açúcar (férias).
Se soubesses o que me custou tapar as ditas cujas das meninas não falarias assim… mas felizmente que nos próximos tempos não terei que ler nada teu. Graças a Deus!!!
Beijos :)

JP disse...

Obrigado EM!
Quanto ao resto... especulações! ;)))
Beijocas

Storyteller disse...

Continuo a afirmar: hás-de ter saudades minhas!
;)

JP disse...

Ui!
Então sugiro que esperares sentada. É capaz de demorar um bocado.
:)

Storyteller disse...

Se calhar é mesmo melhor nem por os pés por aqui nos próximos tempos. Ainda hás-de implorar-me apra voltar!
Humpf!
:)

Anónimo disse...

Boa viagem e juizo!!!