terça-feira, 8 de março de 2011

Regresso no Dia Internacional da Mulher

Só um dia muito especial me obrigaria a regressar ao blogue.

Não! Não me refiro ao que aconteceu há um século quando meia dúzia de “meninas mimadas” pelo excesso de trabalho resolveram manifestar-se, mas sim por hoje fazer dois anos que acompanho arduamente as pequenas grandes decisões da menina EU MESMA! Sorriso

Apesar de possíveis protestos de outros visitantes...  a ti, cara amiga, dedico este videoclipe. Piscar de olho

Mafalda Veiga – “Estrada”

Para o ano há mais. Sorriso

7 comentários:

NI disse...

Eu não protesto.

:)

Eu Mesma! disse...

Só tu é que te lembrarias desta data ....

ainda te lembras do post que escrevi nesse dia?

beijos :)

obrigado pela musica... adoro mesmo :)

JP disse...

Que remédio Ni... que remédio. :-)
Beijocas, muitas

JP disse...

Iape!!
"EM!", como vês não tenho nada para fazer. ;-)
Recordo-me do primeiro post que comentei... referia-se ao roteiro (noctívago) por Lisboa... não sei se coincide com o que julgas que seja.
Beijinhos :-)

Eu Mesma! disse...

Não exactamente :)

JP disse...

Não??
Ui! Qual foi? :-)

Chocolate disse...

só para deixar um beijo...