segunda-feira, 2 de agosto de 2010

A pergunta marota

No post anterior a marota da Eu Mesma! afixou o seguinte comentário:

“ LOL.... muito bem humorado o menino... que tal o velório... quer dizer... casório???... :) “

Casório não... antes uma seca, até um velório é bem mais movimentado. ;-)

Bem! Também estou a exagerar. Nem tudo foi mau... de uma pessoa, sempre deu para apreciar uns lindos olhos verdes como estes... embora mais velhos...

Imagem: GORGEOUS EYES (via Flickr) There is a Creative Commons license attached to this image. Atribuição

e uma tatuagem semelhante e tão cativante quanto esta.

Imagem: TATTOO_LOVER (via Flickr) There is a Creative Commons license attached to this image. AtribuiçãoCompartilhamento pela mesma licença

Seria da tatuagem ou do rabiosque?

Não interessa... sei que não tirava os olhos da esvoaçante borboleta. :-)

Mas como é pecado cobiçar propriedade alheia fiquei-me pela vista.

Agora do que realmente gostei foi do local que é muito fresco e agradável. Tanto assim que deu para fazer uma bela soneca.

:-)

6 comentários:

Almofariza disse...

Adormeceste num casamento???
LOL

Beijinhos
Cadês
Almofariza

Vício disse...

qu'olhões que ela tem...

Eu Mesma! disse...

Sim senhora... belas vistas...
será que não estavas a sonhar?

nunca se sabe....

JP disse...

Almofariza
Adormeci!
Os cotas são mesmo assim. :-))
No entanto tenho desculpa, o copo de água começou por volta das 12h30m e, para mim, terminou pouco depois das 24h (mas continuou noite dentro).
Ao fim da tarde afastei-me de tudo e de todos e dei uma voltinha pelas redondezas... num cantinho bem aconchegado, por baixo de umas palmeiras, encontrei um primo que trabalhava com o seu portátil e por ali perto fiquei apreciar o arvoredo e a saborear o fresquinho até adormecer. :-)
Beijinhos :-)

JP disse...

Vício,
Nem te conto... uns olhos hipnóticos, bem parecidos com estes... e a tatuagem também lhe fica a matar.
Bem gingona... de tal forma que me sacou 16€... maldita fotógrafa oficial. :-)
Abraço

JP disse...

EM! LOL
Não sejas desmancha prazer. :-(
Era bem real... tal como o corpulento marido ;-)
Além disso, se não fosse real nunca me teria sacado dinheiro da carteira. :-)
Beijocas
LOL